Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, ciências contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas; Pacote Office nível básico a intermediário; Experiência com cargos de gestão em Call Center; Disponibilidade para trabalhar no horário das 14h às 22h; Desejável experiência em varejo.
/n Assegurar a gestão direta da operação e dos supervisores sob sua responsabilidade; Efetuar a entrega das metas e indicadores operacionais de sua equipe e da Cia; Elaborar, planejar e implantar campanhas de incentivo; Garantir a aderência da equipe ao exercício planejado (horários, escalas e pausas); Motivar e engajar a equipe, alinhando-a às metas e objetivos da companhia e do televendas; Selecionar e desenvolver equipe de alta performance; Promover o melhor clima organizacional, trabalho com o time e a harmonia na equipe; Realizar monitorias e aplicar feedbacks; Garantir ações que elevam a NPS e os indicadores operacionais.