Pessoa Coordenadora De Controle Materiais - Turno Administrativo

Pessoa Coordenadora De Controle Materiais - Turno Administrativo
Empresa:

Brainfarma Indústria Química E Farmacêutica S.A.



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!Main responsibilities DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS - Promover o desenvolvimento de pessoas da equipe, com foco em desenvolvimento de sucessores. Ser exemplo para seus diretos sobre a cultura way da Cia. Definir e executar constante rotina de Feedback aos seus colaboradores. Garantir uma comunicação assertiva para que seus liderados exerçam de forma plena as atividades do dia a dia com foco nas metas da companhia.PLANEJAMENTO E CONTROLE DE MATERIAIS - Coordenar o planejamento de insumos produtivos (materiais de embalagem) para atendimento da demanda, bem como gerir e controlar o nível de estoques planejados, garantindo o balanceamento e minimizando excessos e faltas. Validar as politicas de estoques de Materiais de embalagens e ajustes pontuais necessários. Responsável pelo processo de controle de mudanças e virada de listas técnicas no SAP e também pelo fluxo de descarte mensal. Trabalhar de forma proativa em projetos de redução de custos, seja nos processos logísticos, processos com qualidade, processos com fornecedores ou alteração de modelo de abastecimento de materiais de embalagens.FOLLOW UP DE MATERIAIS - Gestão e acompanhamento dos pedidos a serem entregues, follow-up dos pedidos pendentes junto aos fornecedores e parceiros, garantindo a revisão das datas de remessa (datas de entrega) no sistema SAP. Garantir junto à Logística as coletas nos prazos necessários. Gestão dos indicadores de performance de planejamento de materiais, tais como atendimento ao plano de produção, carteira de pedidos de insumos, qualidade de faturamento dos insumos, acuracidade das notas fiscais e acompanhamento dos indicadores de recebimento logísticos . Reuniões com fornecedores para garantir atendimento das entregas e solicitar planos de ação para desvios de lead times. Integração com as equipes relacionadas aos trâmites de recebimento dos materiais (suprimentos, fiscal, transporte, recebimento e qualidade) garantindo visibilidade para planejamento. Alinhamento com a equipe de suprimentos buscando a melhor estratégia de fornecimento em geral, especialmente para itens críticos com problemas de abastecimento, assim como monitorar e garantir leadtimes reais refletidos no sistema, seu cumprimento, necessidades de alterações, prazo para colocação de RC e conversão de pedidos para atendimento das necessidades do negócio.S&OP - Participação ativa no processo de Supply Review, focando em atender a necessidade das PVs solicitadas pelo Comercial e indicar claramente as restrições, quando houver, bem como a causa raiz. Interface com a área de gestão de portfólio a fim de alinhar cronograma de descontinuação e escoamento de materiaisRequirements and skillsEnsino Superior CompletoPós Graduação CompletaNecessário mais de 5 anos de experiência em áreas de Planejamento de Produção e Materiais em farmacêuticas ou correlacionadas de médio/ grande porte.Experiência em gestão de pessoas, equipes multidisciplinares, a mais de 3 anos.Sistemas/ Ferramentas: Excel nível avançado, Power point e domínio do SAP, desejável conhecimento em Power BI.Conhecimentos em processos farmacêuticos, gestão de equipes e cadeia de abastecimento (planejamento de produto acabado e insumos, politica de estoques, gestão de controle de mudanças e logística).Competências pessoais: Empatia, Flexibilidade, Adaptabilidade, Resiliência, Pró-atividade, Hands-on, Foco em Resultados, Visão Sistêmica, Orientação por Processos, Excelente comunicação em todos os níveis da organização.Desejável Certificação APICsDesejável InglêsComunicação assertiva, Desenvolvimento de equipe, com foco em sucessão. Gestão de indicadores de performance, com foco em redução das faltas de insumos. Flexibilidade, adaptabilidade, gestão de tempo, gestão de conflito, multitarefas. Protagonismo, pensamento inovador e senso de urgência. Additional informationPrincipais Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);Vale Alimentação;Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos);Telemedicina com atendimento humanizado e gratuito 24h por dia, 7 dias por semana; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.Vaga publicada em: 19/08/2024Período de inscrições internas: até 25/08/24Analista responsável: Francisco Junior
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Controle Materiais - Turno Administrativo
Empresa:

Brainfarma Indústria Química E Farmacêutica S.A.



Função de trabalho:

Gerenciamento

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