Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins; Experiência com Campanhas de CRM, automação de marketing e análise de dados; Habilidades de planejamento estratégico, segmentação de público-alvo, comunicação personalizada e gestão de projetos; Experiência em interpretar dados, identificar insights e ajustar as estratégias com base nas métricas de desempenho também é crucial para o sucesso nessa função. /n Desenvolvimento de estratégias de comunicação personalizadas em diferentes pontos de contato, como e-mail, SMS, push notification, entre outros, visando engajar os clientes em cada etapa da jornada; Identificar padrões de comportamento dos clientes, segmentar o público-alvo e ajustar as jornadas de acordo com as necessidades e preferências dos clientes; Ter uma visão global de todas as comunicações enviadas ao cliente originadas na área de CRM e zelar para sejam coerentes com o engajamento do cliente nos diferentes canais de comunicação e de compras; Garantir a governança entre os times da Pague Menos e fornecedores externos, como Plusoft (DTM) garantir o alinhamento das estratégias e objetivos das ações de CRM entre os diferentes públicos; Ser a/o guardiã do produto Desconto Só Meu, cupom com ofertas personalizadas e como essas ofertas podem ser utilizadas em outros canais.