Pessoa Coordenadora De Customer Experience (Cx)

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa Hype, a Diretoria de Experiência do Cliente e Tecnologia tem como missão integrar tecnologia e pessoas para transformar a experiência em todas as etapas do processo, desde o backoffice até o cliente final.
Trabalhamos para otimizar e automatizar processos, criar soluções inovadoras e garantir que cada interação seja pensada para atender às necessidades dos clientes com eficiência e excelência.
Nossa visão une tecnologia e experiência para proporcionar resultados extraordinários e fortalecer cada etapa da jornada de aquisição.
A posição de Pessoa Coordenadora de CX está vinculada à Diretoria de Experiência do Cliente e Tecnologia, integrando-se ao departamento de Experiência do Cliente.

Main responsibilities— De forma resumida, você terá como atribuições: Proporcionar experiências excepcionais e personalizadas para clientes de alto padrão, garantindo suporte eficiente e comunicação clara durante toda a jornada de compra.Analisar e otimizar processos do departamento, identificando oportunidades de melhoria que elevem a experiência do cliente ArtHaus.Assegurar a excelência nos processos que impactam diretamente a jornada do cliente, promovendo soluções ágeis e eficazes.Gerir o time e os processos com metodologias de mercado, priorizando inovação, eficiência e entrega de resultados consistentes.Garantir que o departamento esteja alinhado à voz do cliente, captando e traduzindo as necessidades e expectativas dos clientes de alto padrão em estratégias e ações práticas.Promover a gestão do conhecimento, assegurando a continuidade e a excelência dos processos internos.Implementar treinamentos focados em processos e habilidades essenciais, com o objetivo de manter a alta performance e os resultados esperados.Gerir dados, reportar métricas a diretoria - importante!Navegar com outros gestores para solucionar questões dos clientes;Monitorar custos, orçamentos e outros. Requirements and skills— Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo.Ampla vivência na gestão de times de relacionamento com o cliente.Experiência anterior em CX, hotelaria e atendimento ao cliente são essenciais para a posição.Conhecimento em Excel.Possuir veículo para locomoção.— É importante você demonstrar: Possuir experiência em níveis de gestão.Possuir habilidades em aplicar metodologias de CS.Orientação para resultados.Flexibilidade.—E será muito bom se você: Possuir experiência no segmento de incorporação e construção;Gestão e desenvolvimento de processos.Possuir habilidades com técnicas como PNL, CNV, entre outras relacionadas a comunicação e atendimento. Additional informationBenefícios de ser um hyper: Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers!
Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir: Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma!
Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas;
Procedimentos odontológicos com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável;
Assistência Psicológica e Orientação Jurídica pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal;
Consultoria Financeira e Serviço Social pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social;
Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e terapia online pelo PsicologiaViva; TotalPass: escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento!
Programa de Desenvolvimento da Liderança: O Lidera Hype é uma escola de liderança interna, a qual oferece trilhas de desenvolvimento de soft e hard skills para a formação dos líderes Hype, preparando nosso time para enfrentar os desafios do mercado com eficácia e inovação.
StarBem: um aplicativo super moderno e focado em saúde.
Nele temos a função de check-in emocional, descontos em consultas (via videochamada), exames e medicamentos.
Os hypers possuem a assinatura Star Silver, o que disponibiliza créditos mensais para agendar gratuitamente consultas psicológicas, com nutricionistas e com especialistas.
Exclusividades dos hypers: Nesta vaga, a jornada de trabalho é semiflexível;
Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;
Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;
Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos.
Agora sim, viu vantagem, né?
E aí, curtiu a ideia de ser um hyper?
Então #vemserhype!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Jantar Em Hotel Sao Leopoldors

Atender os clientes e anotar os pedidospreparar os drinks e leva los as mesasrealizar outras atividades relacionadas a funcao atendente de jantar em hotel


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