Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo.Ampla vivência no gestão de times de relacionamento com o cliente.Experiência anterior em CX, hotelaria e atendimento ao cliente são essenciais para posição.Conhecimento em Excel.Possuir veículo para locomoção. É importante você demonstrar:Possuir experiência em níveis de gestão.Possuir habilidades em aplicar metodologias de CS.Orientação para resultados.Flexibilidade. E será muito bom se você:Possuir Experiência no segmento de incorporação e construção;Gestão e desenvolvimento de processos. Possuir habilidades com técnicas como PNL, CNV, entre outras relacionadas a comunicação e atendimento. De forma resumida, você terá como atribuições:Proporcionar experiências excepcionais e personalizadas para clientes de alto padrão, garantindo suporte eficiente e comunicação clara durante toda a jornada de compra.Analisar e otimizar processos do departamento, identificando oportunidades de melhoria que elevem a experiência do cliente ArtHaus.Assegurar a excelência nos processos que impactam diretamente a jornada do cliente, promovendo soluções ágeis e eficazes.Gerir o time e os processos com metodologias de mercado, priorizando inovação, eficiência e entrega de resultados consistentes.Garantir que o departamento esteja alinhado à voz do cliente, captando e traduzindo as necessidades e expectativas dos clientes de alto padrão em estratégias e ações práticas.Promover a gestão do conhecimento, assegurando a continuidade e a excelência dos processos internos.Implementar treinamentos focados em processos e habilidades essenciais, com o objetivo de manter a alta performance e os resultados esperados.Gerir dados, reportar métricas a diretoria - importante!Navegar com outros gestores para solucionar questões dos clientes;Monitorar custos, orçamentos e outros.