Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo.
Ampla vivência no gestão de times de relacionamento com o cliente.
Experiência anterior em CX, hotelaria e atendimento ao cliente são essenciais para posição.
Conhecimento em Excel.
Possuir veículo para locomoção.
É importante você demonstrar: Possuir experiência em níveis de gestão.
Possuir habilidades em aplicar metodologias de CS.
Orientação para resultados.
Flexibilidade.
E será muito bom se você: Possuir Experiência no segmento de incorporação e construção; Gestão e desenvolvimento de processos. Possuir habilidades com técnicas como PNL, CNV, entre outras relacionadas a comunicação e atendimento.
De forma resumida, você terá como atribuições: Proporcionar experiências excepcionais e personalizadas para clientes de alto padrão, garantindo suporte eficiente e comunicação clara durante toda a jornada de compra.
Analisar e otimizar processos do departamento, identificando oportunidades de melhoria que elevem a experiência do cliente ArtHaus.
Assegurar a excelência nos processos que impactam diretamente a jornada do cliente, promovendo soluções ágeis e eficazes.
Gerir o time e os processos com metodologias de mercado, priorizando inovação, eficiência e entrega de resultados consistentes.
Garantir que o departamento esteja alinhado à voz do cliente, captando e traduzindo as necessidades e expectativas dos clientes de alto padrão em estratégias e ações práticas.
Promover a gestão do conhecimento, assegurando a continuidade e a excelência dos processos internos.
Implementar treinamentos focados em processos e habilidades essenciais, com o objetivo de manter a alta performance e os resultados esperados.
Gerir dados, reportar métricas a diretoria - importante!
Navegar com outros gestores para solucionar questões dos clientes; Monitorar custos, orçamentos e outros.