Pessoa Coordenadora De Customer Success

Detalhes da Vaga

Sobre a payfyA payfy é uma fintech de gestão de gastos corporativos para equipes com visão de futuro.Permitimos que os funcionários comprem o que precisam para o trabalho, enquanto mantemos a empresa no controle total de todos os gastos.
Com a ajuda de tecnologia inovadora e cartões corporativos, a payfy elimina relatórios de despesas, reduz a complexidade administrativa e simplifica a contabilidade.
Os nossos clientes são empresas de médio e grande porte que precisam gerenciar suas despesas corporativas de forma mais eficiente.Sobre a vagaComo Coordenadora de CS, sua missão será acompanhar de perto a jornada da equipe e clientes, mapeando suas necessidades, possibilidades e evoluções de processos.Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas como Hubspot, Sensedata e Zendesk.Responsabilidades e atribuiçõesManter acompanhamento e treinamento do time periódico;Manter relacionamento com clientes de grandes contas;Participar da negociação de renovações de contratos e expansões de planos;Preparar relatórios de desempenho da equipe e utilização do sistema;Propor estratégias para a melhoria contínua da área de suporte e pós-vendas;Requisitos e qualificaçõesExperiência anterior como coordenadora de CS;Ser motivada por trabalhar em equipe para o atingimento de metas;Ter boa comunicação e oratória;Informações adicionaisFazer parte de um projeto inovador que impacta a gestão financeira de milhares de usuários.Ambiente leve e descontraído.Contrato CLT ou PJ + variável.Vale alimentação ou refeição, você escolhe.Assistência médica e odontológica, sem coparticipação, totalmente subsidiada pela empresa após os 3 meses.Diversidade e Inclusão na payfy!Você é livre para ser você!
Aqui valorizamos quem você quiser ser, independente de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Sucesso Do Cliente

Superior em andamento em ciencias da computacao ti ou areas afins experiencia em processos na area de servicos e contratos


Netvagas - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Recepcionista

É responsável pelo atendimento ao cliente desde sua chegada até a sua saída da empresa. Responsável pelo atendimento ao telefone. Responsável pelo agendame...


Empremon Equipamentos Ltda - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Atendente - Gelato Borelli Pátio Brasil

**Salário**:R$1524,96 + 5% de produtividade **Jornada: Escala 6x1 - **14h às 22h20m(1h de intervalo); Folgas: Entre segunda e quinta e 1 domingo no mês **B...


Advice - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Atendente De Sorveteria - Apenas Nos Domingos

**Atenção: Está é uma vaga CLT para trabalhar apenas nos domingos.** Você é uma pessoa comunicativa e cheia de energia, com um sorriso sempre no rosto? Então...


Sorveteria Yogoberry - Distrito Federal

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-06T03:56:46.271Z