.Somos protagonistas na transformação digital dos meios de pagamento, somos a HST!Desvendamos os desafios mais complexos e desde a nossa fundação temos a missão de tornar as transações eletrônicas mais seguras. Estamos presentes em +20 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina!São +80.000 terminais de autoatendimento; +1.000.000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2021, foram +50bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce. Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo!Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +200 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções. Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências!Essa pessoa desempenhará um papel central na implementação de boas práticas de desenvolvimento, contribuindo diretamente para a inovação, satisfação dos clientes e competitividade da empresa no mercado. Sendo essencial para a empresa, pois irá garantir a gestão sustentável do Círculo, assegurando que os resultados sejam entregues conforme o propósito da HST e do próprio Círculo. Para saber mais sobre a HST e sobre as nossas oportunidades, acesse: www.Hst.Com.BrBuscamos uma pessoa Coordenadora de Desenvolvimento para se unir ao nosso Time de Development para:Garantir comunicação clara entre os Círculos e disseminar a cultura da empresa; Acompanhar execução de atividades, gerenciar problemas e monitorar riscos; Planejar e executar estratégias de gestão de capacity em conjunto com a gestão; Apoiar a equipede desenvolvimento e stakeholders na gestão das entregas; Acompanhar e medir a performance das pessoas desenvolvedores no dia a dia; Apoiar o desenvolvimento de carreira do time, alavancando treinamentos, ações de aperfeiçoamento, alinhamentos de expectativas, feedbacks e PDIs alinhados com as necessidades