Empresa de perfumaria autoral brasileira com mais de 10 anos que tem como vetor a liberdade de criação e a paixão por perfumes. Buscamos uma pessoa Coordenadora de Ecommerce e de Atendimento ao cliente online, que será responsável pela loja virtual visando a garantir seu crescimento e a melhor experiência para o cliente.
Responsabilidades
Responsável pelo cadastro correto e completo dos produtos comercializados no e-commerce, considerando os atributos necessários e as melhores práticas de SEO e garantir que este conteúdo esteja sempre atualizado;
Responsável por propor e implementar melhorias de usabilidade e de funcionalidades em parceria com a agência de evolução;
Responsável por coordenar a produção de conteúdo visual para a loja virtual, garantindo a correta execução das peças;
Ser um elo de integração das demais áreas da empresa com o e-commerce;
Atuar em conjunto com a operação logística para garantir os SLAs de estocagem e envio;
Gestão de agências parceiras como Fulfillment, Performance e SEO
Apoia a gestão na criação e desenvolvimento de campanhas de venda e/ou parcerias para abertura de novos canais de venda online, como marketplaces;
Acompanhamento e gestão dos resultados financeiros e KPIs das áreas de ecommerce e atendimento ao cliente online;
Gestão das vendas e análise de dados para identificação de oportunidades que aumentem a produtividade dos canais online (marketplaces e ecommerce próprio).
Orientar e comunicar os processos do Ecommerce e atendimento na área de negócio.
Coordenação do canal de atendimento ao cliente e SAC
Qualificações
Conhecimento de ferramentas de medição (Analytics)
Conhecimento em plataformas de Ecommerce (VNDA é um plus)
Conhecimento em SEO/SEM, Métricas Web, Social Media e Mobile
Habilidade para Negociação, Capacidade Analítica e Estratégica.
Conhecimento avançado do Pacote Office
Pró-atividade, ownership e habilidade para propor soluções;
Superior Completo em Administração, Marketing ou Negócios.
Inglês intermediário