Empresa de perfumaria autoral brasileira com mais de 10 anos que tem como vetor a liberdade de criação e a paixão por perfumes.
Buscamos uma pessoa Coordenadora de Ecommerce e de Atendimento ao cliente online, que será responsável pela loja virtual visando a garantir seu crescimento e a melhor experiência para o cliente.
Responsabilidades Responsável pelo cadastro correto e completo dos produtos comercializados no e-commerce, considerando os atributos necessários e as melhores práticas de SEO e garantir que este conteúdo esteja sempre atualizado; Responsável por propor e implementar melhorias de usabilidade e de funcionalidades em parceria com a agência de evolução; Responsável por coordenar a produção de conteúdo visual para a loja virtual, garantindo a correta execução das peças; Ser um elo de integração das demais áreas da empresa com o e-commerce; Atuar em conjunto com a operação logística para garantir os SLAs de estocagem e envio; Gestão de agências parceiras como Fulfillment, Performance e SEO Apoia a gestão na criação e desenvolvimento de campanhas de venda e/ou parcerias para abertura de novos canais de venda online, como marketplaces; Acompanhamento e gestão dos resultados financeiros e KPIs das áreas de ecommerce e atendimento ao cliente online; Gestão das vendas e análise de dados para identificação de oportunidades que aumentem a produtividade dos canais online (marketplaces e ecommerce próprio).
Orientar e comunicar os processos do Ecommerce e atendimento na área de negócio.
Coordenação do canal de atendimento ao cliente e SAC Qualificações Conhecimento de ferramentas de medição (Analytics) Conhecimento em plataformas de Ecommerce (VNDA é um plus) Conhecimento em SEO/SEM, Métricas Web, Social Media e Mobile Habilidade para Negociação, Capacidade Analítica e Estratégica.
Conhecimento avançado do Pacote Office Pró-atividade, ownership e habilidade para propor soluções; Superior Completo em Administração, Marketing ou Negócios.
Inglês intermediário