Ensino Superior Completo em Administração, Clientes, Comunicação, Engenharia e afins.
Desejável: Pacote Office Intermediário.
Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal.
CNH A/B.
Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo.
Atendimento ao público.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Coordenar a carteira de clientes atuais e mapear novos negócios, acompanhando o incremento (alteração de clientes para grandes clientes) ou adição de faturamento (novos grandes clientes), visando o atingimento do Plano de Negócio; Acompanhar e supervisionar o atendimento aos grandes clientes e órgãos públicos em suas solicitações internamente e externamente, efetuando plano diferenciado no pré e pós venda; Coordenar a equipe de atendimento e consultores, definindo estratégias de atendimento, melhorias na captação de novos negócios e análise da performance da equipe; Responder pela cobrança dos faturamentos emitidos de grandes clientes, visando a melhor estratégia de cobrança e negociação; Conferir e responder pelos pagamentos de notas da área; Assegurar a gestão dos indicadores, acompanhando a tendência com análise das causas que viabilizam para a atuação da empresa, no sentido de eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar as metas planejadas; Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.