Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para contar, e ao mesmo tempo inovadora, sustentável e que sempre te desafia a ser melhor? Nossa missão é ser referência mundial em soluções responsáveis que atendam às constantes transformações da sociedade, com produtos de base florestal de usos múltiplos, renováveis, recicláveis e biodegradáveis. A base do negócio da Klabin são as árvores, nos tornamos referência mundial no manejo sustentável de florestas e mantemos mais de 40% das nossas áreas destinadas à conservação e à manutenção da biodiversidade. Temos orgulho em ser a primeira empresa brasileira a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI). Trabalhamos para criar uma cultura de desenvolvimento permanente, que valoriza a meritocracia, reconhecendo a dedicação e esforço de cada um. E nós acreditamos que diferentes histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões, culturas e deficiência de qualquer natureza ampliam e enriquecem a nossa visão de mundo. E por isso fazemos parte do Mover – Movimento pela Equidade Racial e do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Conheça nosso desafio: Este profissional acompanha a prestação dos serviços contratados, considerando os tempos de atendimento e priorização, de acordo com a criticidade e satisfação dos usuários; Compreende a solicitação/contexto para negociação adequada entre outras equipes de TI, fornecedores e áreas de negócio; Conduz grupos em momentos de crise, integra equipes multidisciplinares, mantém foco, resolve conflitos e busca a melhor solução no menor tempo; Dá visibilidade aos envolvidos no atendimento; Garante a experiência do cliente; Analisa aderência de entrantes (técnica, estrutural e contratual com fornecedores). Para este desafio você precisará ter vivência nos seguintes temas: Gestão do Suporte ao Usuário Final: Coordenar as equipes de Service Desk. Garantir que os usuários recebam o suporte necessário para o uso eficiente de hardware, software e outros sistemas de TI. Supervisão de Equipamentos e Software: Gerenciar o ciclo de vida dos dispositivos de TI, incluindo compra, configuração, distribuição, manutenção e substituição. Gestão de Políticas e Procedimentos: Implementar e garantir o cumprimento de políticas de uso de dispositivos e softwares, garantindo segurança e conformidade com as normas da empresa. Gestão de SLA (Service Level Agreement): Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLAs definidos para o suporte aos usuários finais. Implementar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios regulares sobre a performance dos serviços de suporte. Treinamento e Capacitação: T reinar e desenvolver a equipe de suporte técnico. Planejamento e Implementação de Melhorias: Adotar ovas tecnologias e práticas que aprimorem a experiência do usuário final. Coordenar projetos de implementação de novas ferramentas e sistemas voltados para a produtividade e colaboração dos usuários. Relacionamento com Fornecedores: Gerir contratos com fornecedores de tecnologia e suporte, negociando acordos e acompanhando a qualidade dos serviços prestados por terceiros. Orçamento e Custos: Gerenciar o orçamento destinado à área, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros e identificando oportunidades de economia. Gestão de Incidentes e Problemas: Gerenciar incidentes críticos que afetam os usuários finais. Implementar medidas preventivas para evitar recorrências e aumentar a resiliência dos serviços. Graduação completa e Inglês Intermediário. Plus: Vivência no segmento industrial. Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial em São Paulo (Av. Faria Lima 3600). Essa vaga é afirmativa para mulheres, podendo abranger outros grupos de diversidade. Conheça um pouco do que oferecemos para você e sua família: •Vale Refeição (Somente para o Escritório Sede em São Paulo) ou Refeitório e Vale Alimentação para ajudar nas compras do mercado; •Programa de Remuneração Variável Anual; •Para fazer suas economias crescerem muito mais e se tornar um acionista da Klabin, temos o Programa ILP (Incentivo de longo Prazo) para todos os colaboradores; •Ainda pensando no seu futuro, temos a Previdência privada complementar; •Para cuidar de sua saúde Assistência médica, Odontológica, Gympass, além de Seguro de Vida e Auxílio Funeral extensivos aos dependentes legais; •O Psicologia Viva é uma plataforma de psicoterapia online gratuita para cuidar de você e seus dependentes 24hs por dia; •Programa de Apoio ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientação jurídica e financeira 24hs e sem custo para você e seus dependentes; •Fazemos parte do Empresa Cidadã que aumenta a licença maternidade de 120 para 180 dias (ou seja, 60 dias a mais do que previsto por lei) e a licença paternidade de 5 para 20 dias; •Auxílio Creche mensal e ajuda Kit Escolar uma vez ao ano; •Kit Natalino; •Para seu desenvolvimento constante disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #Portal ENK; •Além de muitas parcerias e convênios com muitos descontos para você! Somos gigantes , em números e em boas histórias para contar, vem com a gente?! #VemSerKlabin