Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Data Viewer - Pleno

O mundo é ágil e nos cobra agilidade!Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e re...


Qintess - São Paulo

Publicado 12 days ago

Mid Level Developer Back (Java) , Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Senior Software Engineer (Night Shift - .Net Fullstack)

DescriptionThe RoleDesign, code, test, and debug software systems under the directions of the Project Manager, Product Owner and/or Principal EngineerDevelop...


Willis Towers Watson - São Paulo

Publicado 12 days ago

Java Systems Architect, Brazil

Nós somos especialistas em tech transformation, nós somos a CI&T.Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar ...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 12 days ago

Pessoa Coordenadora De Infraestrutura | Ti

Detalhes da Vaga

Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações, ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em gestão de infraestrutura de cloud e telecom;Conhecimento avançado em tecnologias de cloud (AWS, Azure, Google Cloud) e telecomunicações;Conhecimento avançado em FinOps;Habilidades de liderança e gestão de equipes;Capacidade de resolver problemas e tomar decisões estratégicas;Experiência em gestão de times de infra e telecom, gestão de incidentes, disponibilidade de servidores e aplicações; Experiência em ferramentas de monitoramento, zabbix, dynatrace, grafana; Experiência em coordenação, gestão de equipes e condução de processos operacionais (relatórios, indicadores, desempenho e riscos); Excel avançado; Conhecimentos ITIL e COBIT; Experiência em networking; certificações msce, lpi, rhce, rhcsa, itil e cobit;Orientar e coordenar as atividades de suporte; revisar políticas, procedimentos e processos visando melhorias no atendimento; Distribuir tarefas e realizar a integração entre as equipes de suporte; Monitorar os chamados para identificar e propor melhorias/treinamentos; Elaborar relatórios operacionais e gerenciais para apresentação junto aos clientes; Garantir o cumprimento dos prazos (sla de atendimento); Manter o alinhamento entre o cliente e os analistas durante o atendimento; Manter o controle e qualidade nos tratamentos de incidentes; manter o relacionamento com o cliente através de status report sobre os chamados; Gerenciar a equipe de infraestrutura de cloud e telecom, garantindo a execução eficiente das atividades diárias;Planejar e implementar projetos de modernização e eficiência em nuvem, seguindo as melhores práticas e diretrizes da empresa;Monitorar e otimizar o desempenho dos sistemas e serviços de TI, garantindo alta disponibilidade e segurança dos serviços, sistemas e conectividade de TI;Colaborar com outras áreas da TI e departamentos da empresa para identificar necessidades e implementar soluções tecnológicas adequadas;Desenvolver e manter políticas e procedimentos de governança de TI, gestão de ativos e continuidade de serviços;Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços de cloud e telecom;Realizar análises de risco e implementar medidas de mitigação para garantir a segurança dos dados e sistemas;Manter-se atualizado com as tendências e inovações tecnológicas, propondo melhorias contínuas para a infraestrutura de TI.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T22:11:57.447Z