.A MadeiraMadeira é a plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 3 milhões de produtos ofertados em nosso site e além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com as Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Guide Shop é como nos referimos as lojas físicas da MadeiraMadeira, e é responsável por entregar a melhor experiência de compras para o cliente através da loja física aliado ao mundo digital. Permitimos ao cliente conhecer a qualidade dos nossos produtos e auxiliamos a encontrar as melhores soluções que atendam às suas necessidades, dando ênfase nos produtos da marca própria.ResponsabilidadesSua missão será realizar a gestão do grupo de lojas e consultores de vendas nas rotinas diárias, acompanhando indicadores de vendas, atendimento especializado e excelência operacional, buscando atingir os objetivos a curto e longo prazo da empresa. Deve atender aos princípios de Liderança da MadeiraMadeira, conduzindo juntamente com o time a propagação da cultura e valores da companhia.Atividades:Coordenar o funcionamento diário das lojas de suas responsabilidades, garantindo o cumprimento dos procedimentos operacionais da MadeiraMadeira; Realizar visitas regulares às lojas para avaliar suas operações e atendimento ao cliente; Acompanhar e analisar os indicadores de vendas, desenvolvendo estratégias para impulsionar seus respectivos desempenhos; Analisar tendências de mercado e da concorrência para adaptar estratégias de negócios; Liderar e motivar o time de consultores para alcançar os objetivos estabelecidos; Realizar treinamentos e desenvolvimento contínuo da equipe; Resolver conflitos e problemas operacionais, mantendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo em todo o time, sendo ele presencial ou remoto; Assegurar que todas as lojas proporcionem um excelente atendimento ao cliente; Resolver questões e reclamações de clientes com eficácia e eficiência. Caso não seja possível solucionar o problema prontamente, encaminhar a situação para instâncias superiores, garantindo uma resolução no menor tempo possível; Garantir que aslojas mantenham altos padrões de limpeza, organização e apresentação de produtos; Realizar análises de performance de produtos e Visual Merchandising (VM), identificando tendências, oportunidades de melhoria e fornecendo insights estratégicos para otimização de vendas e exposição de produtos; Disponibilidadepara viagens; Obrigatório veículo próprio. QualificaçõesCompetências Técnicas/ Hard Skills:Pacote office avançado; gestão de pessoas e indicadores; Habilidades analíticas e de resolução de problemas: Identificar e solucionar questões operacionais e estratégicas, através da análise de dados, antecipando-se a possíveis problemas, desenvolvendo soluções eficazes