Descrição:Requisitos:Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins.Certificações/experiência em Google Ads, Meta Ads, Analytics ou outras plataformas de mídia paga.Vivência em gestão de campanhas em múltiplas plataformas (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.).Conhecimento em Google Analytics e familiaridade com Data Studio e Power BI para relatórios de performance e dashboards (desejável).Vivência em Gestão de Pessoas.Capacidade de gerenciar budgets de mídia paga, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs.Capacidade de liderar times multifuncionais e trabalhar em parceria com equipes de marketing, CRM e produto.Foco em melhoria contínua e testes A/B para maximizar a performance.Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights acionáveis.Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversão.Alta capacidade de comunicação, tanto para liderança do time quanto para apresentações de resultados a stakeholders.Responsabilidades:Trabalho estratégico junto ao portfólio de shoppings, coordenando iniciativas de mídia digital paga junto à agência nacional e agências regionais que atendem aos shoppings.Acompanhamento da evolução dos principais KPIs de mídia digital paga dos shoppings, com foco em otimização e rentabilização dos resultados.Busca por parcerias estratégicas junto aos principais veículos do mercado com foco no desenvolvimento contínuo do conhecimento dos shoppings sobre as melhores práticas e inovações do mercado de mídia digital paga.Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia digital paga para os diversos cenários dos shoppings a nível Brasil, com foco nas campanhas matriciais.Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia com os shoppings.Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios da companhia, envolvendo definição da objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatoria de resultados e KPIs estratégicos.Gestão de performance dos canais de vendas digitais, com foco em gestão de tráfego pago para os canais de venda, objetivando a otimização de vendas e melhorias de KPIs de custo.
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