Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita! Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up. Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias. Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias. Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos, criativos, que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança. Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes, o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade. A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios. Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas, que carinhosamente chamamos de hypers! Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas! Então, você está preparado(a)?
/n— Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas; Possuir conhecimento básico em Marketing Digital;Possuir experiência em em análise de desempenho de campanhas, interpretação de indicadores e elaboração de relatórios;Possuir experiência em Metodologias de Gestão Ágil;Possuir experiência em Gestão de Tarefas;Possuir experiência em estratégias de marketing online e off-line; Possuir experiência em planejamento e produção de Eventos.Possuir disponibilidade para atuação presencial em Campinas-SP — É importante você demonstrar: Autogestão;Organização;Relacionamento Interpessoal;Orientação para resultados;Flexibilidade. — E será muito bom se você: Possuir conhecimento básico na ferramenta ClickUp;Possuir experiência no mercado imobiliário./n— De forma resumida, você terá como atribuições: Estruturar e monitorar as rotinas e processos do setor de marketing;Criar e administrar estratégias de marketing e comunicação;Desenvolver abordagens para aquisição, retenção de clientes e otimização de conversões;Coordenar o planejamento e a execução de campanhas de marketing;Gerenciar o posicionamento de produtos/soluções em ambientes digitais e offline;Analisar indicadores de marketing e administrar o funil de vendas;Aprimorar a experiência do cliente ao longo de sua jornada;Organizar eventos e promover ações de trade marketing;Definir estratégias para o posicionamento de marca e gestão de redes sociais.