Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração e/ou Publicidade e Propaganda.Inglês nível Avançado/Fluente;Pacote Office avançado;Mínimo de 5 anos de experiência em uma função de marketing e/ou design, preferencialmente na indústria de FMCG (bens de consumo de movimento rápido);Proficiência em softwares de design, como Adobe Creative Suite, Sketch ou ferramentas similares;Portfólio robusto que mostre campanhas de marketing bem-sucedidas e projetos de design;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico;Fortes habilidades organizacionais e de gestão de projetos.Desenvolver as marcas da categoria Select, entregando o crescimento rentável ao negócio.Trabalhar no desenvolvimento, acordo e divulgação ampla dos planos operacionais estratégicos e anuais para marcas internacionais da indústria de FMCG.Identificar e desenvolver iniciativas de embalagem e preço que otimizem o mix de SKU para gerar crescimento de valor e otimizar o P&L da marca.Monitorar e analisar o desempenho/atividade do mercado, marca e concorrente da linha e indicar mudanças no plano anual, adaptando-as a necessidade do negócio.Trabalhar para a implementação de projetos voltados para o consumidor em conjunto com agências externas.Ser parceiro de Trade Marketing e Comercial para projetos relacionados às marcas de sua responsabilidade.Gerenciar as despesas da marca para maximizar valor e ROI para a organização. Liderar e inspirar equipes multifuncionais para entregar os objetivos da marca.Interagir com global, localizado na Europa, para apresentação de planos, alinhamentos e acompanhamentos.Liderar e orientar a equipe de design, supervisionando todos os projetos de design desde o conceito até a conclusão.Desenvolver o processo de fluxo de trabalho de design para garantir uma gestão clara, priorização e aprovação de todos os projetos de design importantes.Colaborar com equipes multifuncionais, incluindo marketing comercial, vendas e agências externas, para garantir que tenhamos diretrizes de marca claras para todas as marcas, que sejam aplicadas corretamente em toda a organização e resultem em esforços de design coesos.Criar e produzir ativos visuais de alta qualidade, incluindo embalagens e materiais promocionais.Manter e aprimorar a identidade visual da empresa em todos os pontos de contato.Gerenciar relacionamentos com fornecedores e agências externas conforme necessário.