Empresa que opera no varejo com transações em e-commerce. Vaga CLT Quais serão as suas atividades? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Mídia e Performance altamente motivado e experiente para se juntar ao nosso time. O candidato ideal será responsável por liderar estratégias de mídia e performance com foco em aumentar a base de usuários do nosso aplicativo, além de gerenciar campanhas de awareness e performance em todas as etapas do funil, com públicos e canais distintos. Este papel envolve a utilização de plataformas como Google Ads , Performance Max (PMax), publicidade programática, e outras ferramentas de análise e otimização de campanhas para atingir e superar os objetivos de custo de aquisição de clientes (CAC). Desenvolver e implementar estratégias de mídia e performance para aumentar a aquisição de usuários do nosso app. Gerenciar campanhas de awareness e performance, incluindo Google Ads, Performance Max (PMax) , e publicidade programática. Analisar e otimizar campanhas para garantir a eficiência e a eficácia, atingindo e superando os objetivos de CAC. Monitorar, analisar e reportar o desempenho das campanhas, fornecendo insights e recomendações para melhorias contínuas. Colaborar com as equipes de marketing e produto para alinhar as estratégias de mídia e performance com os objetivos gerais da empresa. Gerenciar orçamentos de mídia e garantir que os recursos sejam alocados de forma eficiente e eficaz. Utilizar ferramentas de análise de dados para medir e relatar o desempenho das campanhas , identificando oportunidades de otimização. Requisitos Google, Pmax, Programática Vivência com aplicativo, varejo ou ecommerce B2C Appsflyer ou outra MMP Forte habilidade analítica e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.