Hard Skills :Curso Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Engenharia ou áreas afins;Conhecimentos nos principais canais de mídia digital Facebook, Google, Programática e/ou Portais.Conhecimento de métricas Facebook Ads, Adwords, Bing Ads, LinkedIn Ads;Conhecimento de Ferramentas Analíticas de Marketing como Semrush, Google Search Console, Google Tag Manager e Google Analytics 4;Conhecimento de SEO;Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Metodologia Ágil;Desejável certificação Google Ads: Rede de pesquisa, Display, Vídeo e/ou App;Desejável Inglês intermediário.Soft Skills :Mindset analítico e estratégico;Buscar soluções rápidas, assumindo riscos calculados.Desenvolver e implementar estratégias de mídia digital em diferentes canais, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas de publicidade online; Gerenciar o orçamento de mídia digital e garantir o melhor retorno do investimento (ROI) para canais digitais e Clínicas Sim;Monitorar, analisar e reportar as métricas de desempenho das campanhas de mídia digital, incluindo cliques, impressões, conversões, taxa de rejeição, tempo de permanência no site, entre outras;Atuar em colaboração com a equipe de performance e agências, assegurando consistência e eficácia da mensagem e dos formatos de anúncios;Coordenar a implementação e o gerenciamento de campanhas de mídia digital em diferentes plataformas;Busca proativa de novas oportunidades de investimento em mídia junto a parceiros e agências, visando as últimas tendências e tecnologias em marketing digital;Gerenciar e desenvolver uma equipe de analistas de mídia digital para garantir a qualidade e eficácia do trabalho.