Buscamos uma Coordenadora de Marketing para atuar com canais de mídia paga para desempenhar um papel tanto técnico quanto estratégico.
Esperamos que esse piloto seja uma referência técnica em Gestão e desenvolvimento de mídia paga no canal Google, Youtube, Meta, Afiliados, Remarketing e Retargeting, Tiktok Ads e Aplicativos para outros membros do time e influencie também colegas de outros departamentos sobre melhores decisões que impactam nosso negócio.
Aqui tomamos decisões e resolvemos problemas complexos pautados por dados e análises e será responsável por traduzir os insights em recomendações práticas para diferentes áreas como: Produtos, Criação, Branding, Content, Mídia, CRM e SEO.
Se você tem um perfil resolutivo, curioso e curte trabalhar em equipe e influenciar o negócio, aqui é seu lugar!
O que é esperado deste piloto: · Gestão e priorização de demandas para os times de Mídia Paga .
Desenvolvimento e apresentação de relatórios técnicos, recomendações e status de performance .
Validação de documentações elaboradas pelos times de web analytics .
Entender as demandas da empresa e é capaz de argumentar, fazendo perguntas e proposições, afim de correlacionar as demandas com os objetivos de negócio; · Identificar e analisar indicadores de performance fora dos padrões, correlaciona dimensões e segmentos para ter a completa compreensão dos dados · Em todas as suas ações tem como pensamento central o cliente e suas necessidades.
· Atuar de forma cross com todas as áreas de marketing e analytics da empresa para gerar valor e potencializar os resultados.
.
Ajudar a gestão com o desenvolvimento técnico do time de analistas de mídia paga O que o piloto fará no dia a dia: · Será responsável por manter a sinergia entre áreas de produtos, comerciais, tecnologia e marketing projetos de midia paga · Elaborar e apresentar análises e resultados obtidos para times de diversos níveis de maturidade e conhecimento da empresa; .· Gerar insights para a equipe de marketing/desenvolvimento, baseado nas análises dos reports gerados dos canais de sua gestão; .
Gestão de parceria com parceiros de mídia paga através de planejamento, execução e mensuração de plano de mídia; · Implementar/desenvolver documentações de dados dos canais natural search e offline; · Desenvolvimento e execução de plano de conteúdos interativos para aumento de audiência e conversões site e app.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior completo em áreas de Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing; Conhecimento avançado em ferramentas de Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, Appsflyer ou Adjust, Google Analytics ou Adobe Analytics; Conhecimento avançado em análises de resultados de campanhas de mídia paga; Experiência com gestão de projetos voltados a mídias pagas; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento em marketing de afiliados será um diferencial A Webmotors Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série.
Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares.
Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas!
;) Estamos há 29 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos.
Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados!
Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana Car Sales, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.
Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento!
Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais.
Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).
Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo.
Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos.
Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!
Na Web a gente une o melhor de dois mundos: a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco.
E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são: diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.
E você?
Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?
Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito.
O seu jeito!
;)