Workplace: São Paulo - SP
Buscamos uma Coordenadora de Marketing para atuar com canais de mídia paga para desempenhar um papel tanto técnico quanto estratégico. Esperamos que esse piloto seja uma referência técnica em Gestão e desenvolvimento de mídia paga no canal Google, Youtube, Meta, Afiliados, Remarketing e Retargeting, Tiktok Ads e Aplicativos para outros membros do time e influencie também colegas de outros departamentos sobre melhores decisões que impactam nosso negócio.
Aqui tomamos decisões e resolvemos problemas complexos pautados por dados e análises e será responsável por traduzir os insights em recomendações práticas para diferentes áreas como: Produtos, Criação, Branding, Content, Mídia, CRM e SEO.
Se você tem um perfil resolutivo, curioso e curte trabalhar em equipe e influenciar o negócio, aqui é seu lugar!
Responsabilidades:Gestão e priorização de demandas para os times de Mídia Paga;Desenvolvimento e apresentação de relatórios técnicos, recomendações e status de performance;Validação de documentações elaboradas pelos times de web analytics;Entender as demandas da empresa e é capaz de argumentar, fazendo perguntas e proposições, afim de correlacionar as demandas com os objetivos de negócio;Identificar e analisar indicadores de performance fora dos padrões, correlaciona dimensões e segmentos para ter a completa compreensão dos dados;Em todas as suas ações tem como pensamento central o cliente e suas necessidades;Atuar de forma cross com todas as áreas de marketing e analytics da empresa para gerar valor e potencializar os resultados;Ajudar a gestão com o desenvolvimento técnico do time de analistas de mídia paga;O que o piloto fará no dia a dia:Será responsável por manter a sinergia entre áreas de produtos, comerciais, tecnologia e marketing projetos de mídia paga;Elaborar e apresentar análises e resultados obtidos para times de diversos níveis de maturidade e conhecimento da empresa;Gerar insights para a equipe de marketing/desenvolvimento, baseado nas análises dos reports gerados dos canais de sua gestão;Gestão de parceria com parceiros de mídia paga através de planejamento, execução e mensuração de plano de mídia;Implementar/desenvolver documentações de dados dos canais natural search e offline;Desenvolvimento e execução de plano de conteúdos interativos para aumento de audiência e conversões site e app.Requisitos:Ensino Superior completo em áreas de Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Conhecimento avançado em ferramentas de Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, Appsflyer ou Adjust, Google Analytics ou Adobe Analytics;Conhecimento avançado em análises de resultados de campanhas de mídia paga;Experiência com gestão de projetos voltados a mídias pagas;Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento em marketing de afiliados será um diferencial.Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas!
#J-18808-Ljbffr