ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades:Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas;Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros;Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos;Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro;Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros;Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias;Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção.Requisitos:Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica;Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura;Vivência com controle orçamentário;Experiência com gestão de equipe.O Que Temos Para Você:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde;Seguro de vida;Wellhub;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Local de Trabalho: Center Shopping Uberlândia.Modelo de Trabalho: Presencial.Processo Seletivo:Entrevista Atração e Seleção;Entrevista Gestão;Etapa Flexível;A mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma poderosa força de transformação.
Um legado com cerca de 50 anos de experiência que transformou o varejo no Brasil e consolidou uma trajetória de excelência e confiança, estabelecendo-nos como referência no mercado, com um portfólio de 59 shoppings presentes nas cinco regiões do Brasil.Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores, onde cada visita se torna uma jornada de descoberta e conexão.Criamos experiências físicas e digitais que transcendem as expectativas dos consumidores e geram impacto positivo na sociedade, com visão de longo prazo e resultados sustentáveis para lojistas e parceiros.Clique aqui para mais informações sobre como seus dados pessoais na condição de Pessoa Candidata são tratados pela ALLOS.
#J-18808-Ljbffr