Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, com ênfase em Logística, Ciências Contábeis, Economia ou área afins, acrescidos de cursos de especialização ou MBA; Conhecimento em orçamento; Conhecimento de redução de custos; Pacote Office avançado; Habilidades de negociação. /n Coordenar a equipe de Ponto, orientando, treinando e desenvolvendo membros da equipe para garantir o desempenho eficaz; Supervisionar o processamento de controle de frequência, revisando cálculos, garantindo a conformidade com a legislação vigente e as normativas da companhia; Ser ponto focal para questões relacionadas a ponto, garantindo um atendimento eficiente e solução de problemas para os colaboradores; Elaborar relatórios gerenciais sobre indicadores de desempenho do departamento, fornecendo insights para tomada de decisões estratégicas; Colaborar com outros departamentos, especialmente com a equipe de Recursos Humanos, para garantir a integração eficaz de práticas e políticas relacionadas a pessoal; Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com políticas internas, legislação trabalhista e práticas recomendadas; Garantir junto às gestões operacionais que a comunicação siga fluida e que haja a maior assertividade possível nas tratativas das frequências; Auditar o sistema frequentemente para que esteja de acordo com a legislação vigente.