Pessoa Coordenadora De Pmo Iii

Detalhes da Vaga

Você vem com a gente?
Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos.
Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação. ? Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital.  Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 1700 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo.
É por este ambiente de valorização das pessoas, que fomenta a cultura de inovação e o constante desenvolvimento profissional dos colaboradores que somos uma empresa Great Place To Work .
Além disso, somos bicampeões como empresa referência em inovação pelo Prêmio INO.VC, da ArcelorMittal .
Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações.
O que você acha de começar a escrever sua história com a gente?
#VemSerTimenow!
/n Como requisito básico, você deve ter: Ensino Superior Completo em Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica e áreas correlatas; Possuir conhecimento avançado e vivência com metodologia FEL.
Fluência em Inglês; Bons conhecimentos em subestações; Experiência comprovada em implantação de projetos industriais; Ter exercido a função de PMO; Elaboração de padrões e análises de planos de construtibilidade; Conhecimento avançado em Pacote Office; Conhecimento em NavisWorks e Autocad; Conhecimento avançado em Primavera P6; Experiência com coordenação e liderança; Você se destaca se tiver: Pós-graduação em Gestão de Projetos; Conhecimento avançado em Power BI; Certificação PMP; Conhecimento em BIM e Planejamento 4D; /n Descrição sumária: Coordenar a organização do portfólio de projetos internos da empresa, definindo metodologias de gestão, determinando o processo de priorização de investimentos alinhado às definições do mapa estratégico e implementando ações de desenvolvimento junto aos profissionais envolvidos nos projetos, a fim de dar suporte à tomada de decisão e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo negócio.
Descrição detalhada: Estruturar a organização do portfólio de projetos de acordo com os procedimentos internos, visando a eficiência dos investimentos da Empresa alinhados à definição do mapa estratégico e o uso efetivo dos recursos existentes.
Definir as metodologias aplicáveis de gestão de projetos, buscando as melhores práticas que sejam aderentes e deem suporte aos contratos, visando aprimorar performance, reduzir riscos e cumprir os requisitos estabelecidos.
Assegurar a governança de aprovação de projetos de acordo com os procedimentos internos, avaliando sua maturidade, visando dar suporte à tomada de decisão na aprovação de fundos para os investimentos.
Promover a disseminação do conhecimento, mediante captura, armazenamento e disseminação do conhecimento gerado na empresa, a fim de promover benchmarking entre os contratos e divulgação do conhecimento de forma geral, buscando oportunidades de melhoria de processos, aumento da eficiência dos contratos.
Repassar orientações estratégicas, táticas e operacionais aos gestores dos contratos com o objetivo de promover melhores resultados na execução dos trabalhos propostos ao cliente.
Desenvolver um sistema de gestão de projetos (Timeconnect) alinhado aos objetivos estratégicos do negócio, a fim de promover soluções digitais para os contratos relacionados à gestão de projetos.
Promover a utilização de soluções e produtos desenvolvidos internamente ou por parceiros, com o objetivo de aprimorar a qualidade e produtividade das atividades executadas e das entregas negociadas, proporcionando geração de valor para o negócio.
Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área, facilitando e integrando o trabalho do time, visando aperfeiçoar os esforços para o alcance de resultados.
Responder pela aplicação das competências e tempos das pessoas para o exercício das operações de sua responsabilidade, avaliando as demandas de trabalho, as demandas individuais e a necessidade de cumprimento dos aspectos legais, assegurando o cumprimento dos aspectos administrativos das relações de trabalho como férias, ponto, mudanças de função ou local de trabalho, alinhando com o gestor imediato para aplicação.
Garantir que todos os empregados e/ou terceiros sob sua responsabilidade conheçam e cumpram normas e procedimentos da empresa, bem como estejam com os treinamentos atualizados para o exercício da operação, conforme procedimentos estabelecidos.
Avaliar a performance dos empregados e candidatos, propondo ações de alocação, desenvolvimento e gestão para melhor aproveitamento das competências, retenção de potenciais e composição adequada das equipes de trabalho, visando à sustentabilidade, a equidade de tratamento, satisfação das pessoas e resultados organizacionais.
Demandar junto ao RH ou Gestão de Riscos sanções e penalidades para o caso de descumprimento das normas e procedimentos da Empresa.
Desenvolver as competências dos colaboradores sob sua responsabilidade, assegurando sua participação dos eventos promovidos e efetividade dos planos de sucessão para posições de gestão e críticas.
Atuar nas atividades de operação da área, quando necessário, visando cobrir as demandas técnicas e treinar profissionais para as funções específicas.
Garantir que as alterações de custos estão refletindo no sistema GCMS através de mudança de escopo ou outra justificativa Garantir que o sistema GCMS esteja corretamente preenchido e os status atualizados Assegurar a qualidade e eficiência dos produtos entregues e serviços prestados a seus clientes internos (gerentes de projetos e stakeholders) sejam as maiores possíveis Garantir a qualidade e aprovação dos Deliverables do PGDLs Garantir que a Equipe do Projeto tenha acesso aos cronogramas do projeto e relatórios de status que facilitem a entrega do projeto com eficiência e tempo Garantir que cronogramas tenham informações de qualidade para caminho crítico, ponderação física e financeira, procurement, logística, deliverables e entregas por fase e gates de aprovação do projeto Garantir o monitoramento de ações e prazos emitindo relatórios gerenciais e KPIs Garantir o controle dos contratos quanto a custo, prazo e legislação Acompanhar auditorias Garantir que o processo de medições está em compliance com os procedimentos internos do cliente e leis trabalhistas Solicitar treinamento para equipe para alinhamentos de novas demandas e mudanças de leis Garantir o fechamento dos contratos com Procurement Garantir as emissões dos KPIs de contratos Garantir a emissão de requisições de serviços e equipamentos com qualidade e seu acompanhamento semanal de status Garantir emissão dos relatórios KPIs de controle de aquisições, fabricações e logística Garantir que a equipe tenha conhecimento e treinamento nos procedimentos que envolvem tarefas do Almoxarifado Garantir a conferência e armazenagem de produtos, materiais e equipamentos no almoxarifado da Obra Garantir o registro de recebimento de materiais conforme plano de aplicação no campo Garantir controle de estoque e sobras de projetos Garantir um local seguro de estoque para conservação de itens estocados Manter o moral e a satisfação no trabalho dos membros da equipe PMO Promover uma cultura de trabalho em equipe Realizar avaliações de desempenho da equipe Apresentação semanal/quinzenal/mensal dos resultados para a gerência Solicitar e participar de reuniões que envolvem o PMO.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Gerente De Operações

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