Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Pessoa Auxiliar De Laboratório

A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde priva...


Ceará

Publicado 16 days ago

Analista De Melhoria Contínua Da Qualidade

Fábrica de Produtos Químicos admite Analista de Melhoria Contínua da Qualidade em Maracanaú (Distrito Industrial I). Principais Responsabilidades: Suportar n...


Desde Fábrica De Produtos Químicos - Ceará

Publicado 15 days ago

Revisor Têxtil - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ter experiência na função Noções de critérios de qualidade...


Desde - Ceará

Publicado 15 days ago

Motorista Carreteiro - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Possuir experiência na função. Curso de mopp. Curso de ca...


Desde - Ceará

Publicado 15 days ago

Pessoa Coordenadora De Prevenção A Fraudes (Pereiro - Ce)

Pessoa Coordenadora De Prevenção A Fraudes (Pereiro - Ce)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Detalhes da Vaga

O que buscamos nesse perfil?      Graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharia,Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA;Experiência de no mímino 5 anos em prevenção a fraude, análise de risco, segurança da informação ou áreas afins;Experiência prévia em liderança ou gestão de equipes;Experiência com sistemas e plataformas de prevenção a fraude, como sistemas de autenticação multifator e verificação de identidade;Será um diferencial se:Experiência em investigação de fraudes;Experiência no mercado de telecomunicações;Conhecimento de legislação e regulamentações relacionadas à prevenção de fraude;Inglês avançado;Experiência com programação e desenvolvimento de scripts;Inglês avançado.Como será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Liderar e coordenar a equipe de prevenção a fraude, distribuindo tarefas e garantindo que os objetivos sejam cumpridos;Desenvolver e aplicar modelos de pontuação de risco para classificar clientes e identificar aqueles com maior probabilidade de fraude;Investigar alertas de fraude e tomar as medidas cabíveis, como bloqueio de contas, cancelamento de transações e notificação às autoridades competentes;Proporcionar treinamento contínuo e desenvolvimento profissional para a equipe, mantendo-os atualizados com as melhores práticas e novas tendências de prevenção a fraude;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de prevenção a fraude, assegurando que estejam alinhados com as regulamentações;Estabelecer estratégias eficazes para detectar e prevenir fraudes, baseando-se em análises de risco e dados históricos;Coordenar o monitoramento contínuo de transações e atividades suspeitas, utilizando ferramentas e tecnologias avançadas;Coordenar análises de dados complexas para identificar padrões de fraude e vulnerabilidades sistêmicas;Liderar investigações de incidentes de fraude, coordenando com outras áreas da empresa e, quando necessário, com autoridades externas;Garantir que todas as investigações sejam bem documentadas e que as evidências sejam coletadas de forma adequada;Trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos, como TI, jurídico, compliance e atendimento ao cliente, para implementar medidas de prevenção a fraude;Avaliar e selecionar ferramentas e tecnologias de prevenção a fraude, garantindo que sejam eficazes e adequadas às necessidades da empresa;Coordenar projetos de implementação de novas tecnologias e sistemas de prevenção a fraude;Identificar e avaliar riscos potenciais de fraude, propondo medidas preventivas e corretivas;Desenvolver e implementar planos de mitigação de riscos para reduzir a exposição a fraudes;Colaborar com auditorias internas e externas para avaliar a eficácia das medidas de prevenção a fraude.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Coordenadora De Prevenção A Fraudes (Pereiro - Ce)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Controle de qualidade

Built at: 2024-09-10T19:18:05.241Z