Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna!
Responsabilidades e atribuições
Como Coordenador de Produtos você será responsável por liderar squads multidisciplinares para implantação de melhorias e lançamento de novos produtos de graduação. Para isto terá que compreender as necessidades do cliente, priorizando entregas de maior valor e impacto para o negócio.
É essencial ter experiência em desenvolvimento de estratégia de negócios, pesquisa de mercado, gerenciamento de produto de forma ágil com diferentes stakeholders.
Suas principais responsabilidades no dia a dia serão:
Gestão de SQUAD de produtos:
Responsável pela gestão do roadmap de melhorias dos produtos, garantindo a entrega de diferenciais competitivos;
Liderar time multifuncional na implantação de melhorias e lançamento de produtos;
Engajar áreas parceiras de Produtos, Marketing, Vendas, Operações e Atendimento para desenvolvimento, lançamento e operação de novos produtos.
Gestão do Ciclo de Vida do Produto:
Conduzir workshops de proposta de valor do produto, apresentando o desempenho atual e identificando as oportunidades de melhoria com áreas parceiras;
Monitorar a performance do portfólio no mercado, sugerindo lançamento e descontinuação de cursos quando necessário.
Marketing e Vendas:
Criar e implementar estratégias de Go to Market em conjunto com o time de Marketing e Vendas;
Definir valor justo de produto e estratégia de posicionamento de preços frente aos concorrentes.
Gestão de projetos e Orçamento
Calcular retorno financeiro esperado das melhorias propostas;
Priorizar as iniciativas a partir de estudos de retorno sobre o investimento;
Gerir o orçamento de projetos de melhoria dos produto.
Reports Executivos
Realizar apresentações executivas sobre o andamento dos projetos sobre sua gestão;
Elaborar planos de negócio para novos produtos, submeter a aprovação de comitê executivo e defender a viabilidade.
Requisitos e qualificações
Experiencia mínima de 5 anos atuando em áreas de Inteligência de Mercado, Desenvolvimento de Produtos, Gestão de Projetos ou equivalentes;
Experiência comprovada em análise de produtos e dados, preferencialmente na área de educação;
Experiencia com storytelling e preparação de apresentações para alta gestão;
Conhecimento em Excel e Power Point avançados;
Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing ou Educação.
Informações adicionais
Atuação hibrida na Paulista (3x na semana);
Participação nos Lucros;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale-Refeição;
Seguro de Vida;
Gympass;
Bolsa graduação/pós-graduação;
Day off de aniversário;
My Club: Clube de benefícios com descontos nos parceiros;
Aqui você tem liberdade para ser como é!
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