A Eskolare é uma solução customizada que unifica pagamentos, cobranças, venda online e soluções financeiras das escolas em um único local.
Centralizamos a Gestão Financeira e simplificamos o fluxo de caixa das escolas privadas do Brasil.
Hoje contamos com mais de 2.300 clientes que utilizam a nossa solução.
Nossa missão é oferecer uma plataforma digital customizada e que se integra perfeitamente às realidades das instituições educacionais e também das famílias.
Melhor dos que falarmos é você conhecer alguns cases de sucesso dos nossos clientes: https://www.eskolare.com/success-cases Estamos buscando profissionais que tenham atitude, iniciativa, que queiram fazer a diferença em construir um futuro diferente para as escolas do Brasil: Escolas mais saudáveis financeiramente e, com isso com mais tempo para focar no que importa para elas: EDUCAR.
Venha fazer parte da Eskolare!
Estamos buscando Pessoa Coordenadora de Produtos de Pagamento para liderar e coordenar o desenvolvimento e a evolução dos produtos e soluções de pagamentos da empresa (Eskolare Pay).
Atuará de forma estratégica e operacional, garantindo que os produtos atendam às necessidades dos clientes, estejam alinhados às tendências do mercado e contribuam para o crescimento do negócio.
Será responsável por gerenciar o ciclo de vida dos produtos de pagamentos, liderar o roadmap, colaborar com áreas internas e externas, e otimizar continuamente os fluxos e processos relacionados.
Responsabilidades: Coordenar o desenvolvimento e evolução dos produtos de pagamentos, incluindo PIX, cartões, split de pagamentos, adquirência, boleto, débito automático, entre outros.
Liderar e priorizar o roadmap de produtos, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Gerenciar KPIs e métricas dos produtos, garantindo performance, eficiência e geração de valor.
Identificar oportunidades de melhoria e inovação, propondo novas funcionalidades ou produtos.
Colaborar com as áreas de tecnologia, UX/UI, operações e negócios para garantir entregas de qualidade.
Realizar a gestão de stakeholders, atuando em conjunto com parceiros externos (bancos, adquirentes, fintechs).
Monitorar o mercado e regulamentações do setor de pagamentos, garantindo conformidade e competitividade.
Liderar o time de produto, fornecendo direcionamento e garantindo uma cultura orientada a resultados e excelência.
Suportar a otimização de processos operacionais relacionados aos fluxos de pagamento.
Requisitos: Experiência prévia em gestão ou coordenação de produtos de pagamentos.
Conhecimento em soluções de pagamento, como PIX, cartões, adquirência, split, boletos e gateways.
Experiência com gestão de roadmap de produtos e priorização de entregas.
Habilidades analíticas e experiência com KPIs, métricas de produto e ferramentas de dados (ex.
: SQL, Excel avançado, BI).
Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e colaboração com times de tecnologia e UX.
Capacidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares.
Diferenciais: Experiência em fintechs, empresas de tecnologia ou instituições financeiras.
Conhecimento em regulamentação do mercado de pagamentos (ex.
: Bacen, PCI DSS).
Experiência com pagamentos internacionais e multimoeda.
Experiência em automação de processos e uso de ferramentas de dados.
Alguns de nossos benefícios são: Modelo de trabalho: Híbrido, com sede em São Bernardo do Campo.
Vale alimentação: R$100,00 por mês.Vale refeição: De R$29,00 por dia disponibilizado em seu cartão flexível.Vale transporte: De acordo com o deslocamento.Convênio médico Unimed: Cobertura médica abrangente para cuidar da sua saúde.TotalPass: Acesso a academias para você cuidar da sua forma física.Credencial SESC: Descontos e benefícios em atividades culturais e de lazer.Patrocínio educacional: Apoio financeiro para cursos e formação acadêmica de R$600,00 por ano.