O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe; Acompanhar e avaliar a qualidade das entregas da área, atuando na capacitação, no desenvolvimento individual e no apoio para a criação de PDIs dos APNs; Aplicação de call review, roleplays, coachs, treinamentos, feedbacks e orientações visando o aumento da performance individual; Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional; Monitorar a execução das atividades semanais definidas para o time com objetivo de mantê-los alinhados para o alcance do objetivo semanal e mensal e das SLAs da área; Atualizar a gerência quanto ao andamento das ações, projetos e indicadores do time, disponibilizando essas informações através de painéis de acompanhamento e apresentações, com o intuito de se manter alinhado aos objetivos estratégicos da empresa; Garantir melhorias contínuas aos processos, bem como a identificação de gargalos operacionais que necessitam de correções; Liderar, alinhar e comunicar sobre as atualizações de portfólio de produtos, estratégia comercial para equipe, assegurando que estas sejam compreendidas por todos; Atrair, desenvolver e inspirar os melhores TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time; Identificar oportunidades de melhoria nas estratégias e processos de geração de demanda.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação: Graduação completa em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.Conhecimentos específicos:Vivência com coordenação de times comerciais; Possua domínio em liderança e gestão de pessoas, gestão de conflitos e desenvolvimento de pessoas; Seja uma liderança ambidestra; Possua conhecimento de estratégias de prospecção; Tenha conhecimento de indicadores de geração de demanda e vendas; Boa comunicaçãoverbal e escrita; Ter conhecimento de metodologias e abordagens consultivas de vendas B2B, tais como BANT e SPIN.Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:Análise de dados e indicadores da área comercial; Técnicas de aplicação de coach e capacitação; Experiência em gestão de pré-vendasConhecimento da ferramenta Spotter da Exact Sales