Curso superior completo em Arquitetura e Urbanismo;Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp;Pacote Office avançado;Habilidade em elaboração e gerenciamento de orçamentos para a área;Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade em shopping centers;Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade;Habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe;Orientação para a melhoria contínua e atenção aos detalhes.Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem e aromatização;Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário;Manter o padrão de reciclagem e práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping;Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado;Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz;Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações;Garantir que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança e higiene. Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e ambiência, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis aos clientes;Acompanhar e analisar indicadores.