Qualificações Necessárias:
Ensino superior completo;
Conhecimento dos softwares AutoCAD e SketchUp;
Pacote Office avançado;
Habilidade em elaboração e gerenciamento de orçamento para a área;
Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares;
Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade;
Habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade analítica para solução de problemas;
Orientação para a melhoria contínua e atenção aos detalhes.
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo:
Atendimento;
Limpeza;
Paisagismo;
Higiene alimentar;
Dedetização;
Gestão de resíduos e reciclagem;
Obras em lojas e reformas internas.
Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como:
Limpeza;
HSA;
Asseio;
Paisagismo;
Gestão de resíduos;
Reciclagem;
Aromatização.
Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário.
Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar o programa para desenvolver e implantar melhores práticas, minimizando o impacto ambiental.
Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS. Gerenciar as obras e reformas de lojas no shopping, assegurando que sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e dentro dos prazos programados.
Gerenciar e orientar a equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz. Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações.
Garantir que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança e higiene. Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.
Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas que necessitem de intervenção.
Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para os clientes.
Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS, desenvolvendo planos de ação para melhoria contínua.
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