Ensino superior em: Administração, marketing, comunicação, economia e variações destas; Será um diferencial: Pós graduação ou especialização; Controle de atividades com clientes, pesquisas (quanti, quali, focus group, nps, c-sat e outras), metodologia ágil (e projetos), e modelos por experimentos; Pacote Office: Excel, Word, Power Point.
Acompanhar ativamente a jornada do cliente, focando resolução de problemas, mitigação de crises e atendimento das suas necessidades; Desenvolver e coordenar o envio de comunicados importantes aos clientes, garantindo clareza e assertividade nas informações transmitidas.
Promover e apoiar eventos de pós-venda dos empreendimentos, como AGI, entrega de chaves e ações pontuais, garantindo o cumprimento do calendário previsto.
Isso inclui repassar briefings completos, acompanhar a montagem e a execução, mantendo a qualidade em todos os momentos.
Trabalhar em parceria com as equipes de engenharia e agências de eventos para identificar e definir a melhor logística para a realização de eventos nas obras, assegurando a coordenação eficiente e eficaz Atuar em parceria com os síndicos dos empreendimentos, promovendo uma liderança próxima e colaborativa.
Buscar soluções para questões operacionais e estratégicas, sempre com foco na melhoria da experiência do cliente.
Atuar na conexão entre ferramentas digitais (on) e atuações presenciais (off), buscando a melhor maneira de atender e direcionar nossos clientes; Compreender as demandas dos clientes e áreas de interface e quando necessário retroalimente o time no reposicionamento da régua de relacionamento, sempre tendo em mente as diretrizes institucionais e as regras de negócios definidas com o time corporativo; Realizar análise e acompanhamento do orçamento da área, além de gerenciar o time de atendimento presencial, garantindo a otimização dos recursos e o atendimento com qualidade.
Atuar diretamente na gestão e mitigação de crises, articulando objetiva e empaticamente com clientes, pares, interfaces, fornecedores e outros envolvidos no processo; Acompanhar NPS e indicadores da área, questionado as entregas e incentivando novos olhares e propostas para alavancarmos nosso nível de serviço e, consequentemente, de atingimento de metas; Treinar e incentivar as pessoas a aprender, se apropriar e se desenvolver seus conhecimentos (processuais, técnicos e comportamentais), sejam liderados, pares ou áreas clientes que atuam/impactam diretamente nas suas metas e entregas; Liderar seu time pelo exemplo e inspiração, direcionando com clareza as expectativas de entrega, resultados, desenvolvimento e inovação necessárias;