Job descriptionBuscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Main responsibilitiesMonitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerenciais, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços;Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento;Interagir com as áreas de garantia da qualidade e jurídico, a fim de orientar a equipe de atendimento quanto às respostas de análise solicitadas;Interagir com a área de farmacovigilância, para correção e providências de situações rotineiras, relacionadas a eventos adversos;Organizar a estrutura de atendimento, garantindo que as escalas de atendimento, pausas, layout de posição e prioridades de ligação sejam atendidos de acordo com a legislação vigente ou necessidade do setor;Acompanhar as filas de atendimento e o TME em tempo real e tomar as melhores decisões para garantir um atendimento de excelência;Coordenar o atendimento a clientes, responder reclamações e acompanhar a satisfação, sempre buscando a melhoria contínua dos produtos e processos. Requirements and skillsPossuir mais de 6 meses na função atual (para inscrição de colaboradores);Superior completo em Farmácia;Pós Graduação em áreas correlacionadas;Sólida experiência de atuação na área de qualidade, atendimento ao consumidor em indústria química/farmoquímica, farmacêutica, alimentícia ou cosmética;Sólida experiência com gestão de equipes em processos de atendimento ao consumidor (SAC);Experiência em processos de Garantia da Qualidade, especialmente com tratamento de não conformidades e ações corretivas/preventivas e gerenciamento de riscos da qualidade;Inglês avançado;Conhecimento em legislações e normas regulamentares;Conhecimento em sistema de gestão da qualidade, das Boas Práticas de Fabricação, ferramentas da qualidade e de gestão de riscos;Pacote Office intermediário;Desejável conhecimento SAP, Plusoft, em ferramentas estatísticas, Power BI, Power Apps. Additional informationPrincipais Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);Vale Alimentação;Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos);Psicoterapia Online com atendimento gratuito;Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna. Vaga publicada em: 08/10/2024
Período de inscrições internas: até 15/10/2024
Analista responsável: Juliana Silva
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