Possuir mais de 6 meses na função atual( para inscrição de colaboradores);Superior completo em Farmácia;Pós Graduação em áreas correlacionadas;Sólida experiência de atuação na área de qualidade, atendimento ao consumidor em indústria química/farmoquímica, farmacêutica, alimentícia ou cosmética;Solida experiência com gestão de equipes em processos de atendimento ao consumidor( SAC); Experiência em processos de Garantia da Qualidade, especialmente com tratamento de não conformidades e ações corretivas / preventivas e gerenciamento de riscos da qualidade;Inglês avançado;Conhecimento em legislações e normas regulamentares;Conhecimento em sistema de gestão da qualidade, das Boas Práticas de Fabricação, ferramentas da qualidade e de gestão de riscos;Pacote Office intermediário;Desejável conhecimento SAP, Plusoft, em ferramentas estatísticas, Power BI, Power Apps.Monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerencias, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços;Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento;Interagir com as áreas de garantia da qualidade e jurídico, a fim de orientar a equipe de atendimento quanto às respostas de análise solicitadas;Interagir com a área de farmacovigilância, para correção e providências de situações rotineiras, relacionadas a eventos adversos;Organizar a estrutura de atendimento, garantindo que as escalas de atendimento, pausas, layout de posição e prioridades de ligação sejam atendidos de acordo com a legislação vigente ou necessidade do setor; Acompanhar as filas de atendimento e o TME em tempo real e tomar as melhores decisões para garantir um atendimento de excelência;Coordenar o atendimento a clientes, responder reclamações e acompanhar a satisfação, sempre buscando a melhoria contínua dos produtos e processos.