A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
/n Possuir mais de 6 meses na função atual( para inscrição de colaboradores); Superior completo em Farmácia; Pós Graduação em áreas correlacionadas; Sólida experiência de atuação na área de qualidade, atendimento ao consumidor em indústria química/farmoquímica, farmacêutica, alimentícia ou cosmética; Solida experiência com gestão de equipes em processos de atendimento ao consumidor( SAC); Experiência em processos de Garantia da Qualidade, especialmente com tratamento de não conformidades e ações corretivas / preventivas e gerenciamento de riscos da qualidade; Inglês avançado; Conhecimento em legislações e normas regulamentares; Conhecimento em sistema de gestão da qualidade, das Boas Práticas de Fabricação, ferramentas da qualidade e de gestão de riscos; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento SAP, Plusoft, em ferramentas estatísticas, Power BI, Power Apps.
/n Monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerencias, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento; Interagir com as áreas de garantia da qualidade e jurídico, a fim de orientar a equipe de atendimento quanto às respostas de análise solicitadas; Interagir com a área de farmacovigilância, para correção e providências de situações rotineiras, relacionadas a eventos adversos; Organizar a estrutura de atendimento, garantindo que as escalas de atendimento, pausas, layout de posição e prioridades de ligação sejam atendidos de acordo com a legislação vigente ou necessidade do setor; Acompanhar as filas de atendimento e o TME em tempo real e tomar as melhores decisões para garantir um atendimento de excelência; Coordenar o atendimento a clientes, responder reclamações e acompanhar a satisfação, sempre buscando a melhoria contínua dos produtos e processos.