Job description
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Main responsibilities
Monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerenciais, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços;
Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento;
Interagir com as áreas de garantia da qualidade e jurídico, a fim de orientar a equipe de atendimento quanto às respostas de análise solicitadas;
Interagir com a área de farmacovigilância, para correção e providências de situações rotineiras, relacionadas a eventos adversos;
Organizar a estrutura de atendimento, garantindo que as escalas de atendimento, pausas, layout de posição e prioridades de ligação sejam atendidos de acordo com a legislação vigente ou necessidade do setor;
Acompanhar as filas de atendimento e o TME em tempo real e tomar as melhores decisões para garantir um atendimento de excelência;
Coordenar o atendimento a clientes, responder reclamações e acompanhar a satisfação, sempre buscando a melhoria contínua dos produtos e processos.
Requirements and skills
Possuir mais de 6 meses na função atual (para inscrição de colaboradores);
Superior completo em Farmácia;
Pós Graduação em áreas correlacionadas;
Sólida experiência de atuação na área de qualidade, atendimento ao consumidor em indústria química/farmoquímica, farmacêutica, alimentícia ou cosmética;
Sólida experiência com gestão de equipes em processos de atendimento ao consumidor (SAC);
Experiência em processos de Garantia da Qualidade, especialmente com tratamento de não conformidades e ações corretivas/preventivas e gerenciamento de riscos da qualidade;
Inglês avançado;
Conhecimento em legislações e normas regulamentares;
Conhecimento em sistema de gestão da qualidade, das Boas Práticas de Fabricação, ferramentas da qualidade e de gestão de riscos;
Pacote Office intermediário;
Desejável conhecimento SAP, Plusoft, em ferramentas estatísticas, Power BI, Power Apps.
Additional information
Principais Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
Vale Alimentação;
Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
Wellhub;
Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
PPR / Bônus (a depender da unidade);
Clube de Vantagens Tem Valor:
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
Lojinha Tem Valor
(e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
Saúde Financeira Tem Valor
(programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos);
Psicoterapia Online
com atendimento gratuito;
Auxilio Creche
(a depender da unidade e da política interna);
Obs.
: Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em:
08/10/2024
Período de inscrições
internas :
até 15/10/2024
Analista responsável: Juliana Silva
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