Somos um dos maiores ecossistemas de negócios SaaS do país e pioneiros na transformação digital no setor público.
Somos especialistas em simplificar complexidades ao criar softwares que solucionam as principais dores dos setores em que atuamos.
A tecnologia e a inovação andam com o desenvolvimento de software.
Nossos mais de 2.500 Softplayers apaixonados por tecnologia atuam diariamente para promover transformações fundamentais na vida de milhares de pessoas que são beneficiadas por nossos produtos no Brasil e no mundo.
Confiamos e valorizamos nosso time, pois todos e cada um de nós construímos a Softplan todos os dias .
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Nossa cultura, modelo de trabalho e negócio.
Clique aqui /n Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Informática, Contabilidade, Engenharia ou Administração; Experiência em ferramentas de BI para elaboração de dashboards; Conhecimento em banco de dados (SQL Server ou Oracle); Experiência com atendimento de setor público; Experiência em implantação de sistemas; Habilidade em relacionamento e atendimento a clientes.
Será um Diferencial: Conhecimento na área de infraestrutura e obras rodoviárias (contratos, orçamento, medição); /n Realizar reuniões com clientes com o intuito de obter informações estratégicas, analisar e propor mecanismos de visualizações de informações alavancando oportunidades internas e para o cliente; Coordenar e acompanhar o time local, assegurando o engajamento, monitorando o clima da equipe e orientando os profissionais com autonomia para garantir entregas alinhadas à visão estratégica.
Controlar os projetos de implantação, gerindo sistemas que geram informações estratégicas que podem ser extraídas em painéis na ferramenta de BI; Suporte técnico à equipe do cliente visando à compreensão de novas demandas, levantamento de informações e apoio na construção de scripts de atendimento para que a Central de atendimento do cliente possa registrar e classificar os chamados dos usuários do sistema e realizar atendimento de primeiro nível dos incidentes; Elaboração, revisão e homologação de documentos referentes às reuniões da área e apoio na homologação das novas versões do sistema; Configuração de parâmetros e demais requisitos do sistema em conformidade com requisições expressas do cliente;