Sobre a vaga #Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente. Missão do cargo: Coordenar a área de CS através do planejamento e acompanhamento de recursos, indicadores e processos, visando contribuir para o crescimento e sustentabilidade do negócio, bem como proporcionar aos clientes Neoway a melhor experiência com seus produtos e serviços. Responsabilidades e atribuições: Implementar novos processos, projetos e fluxos na área; Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes; Garantir a abertura de leads, com objetivo de convertê-los em possibilidades de novas receitas para a carteira; Mapear as principais problemáticas da área e buscar medidas corretivas e preventivas reduzindo e eliminando barreiras; Solucionar potenciais dilemas e problemas com clientes; Participar de reuniões e apoiar com dados área; Coordenar as estratégias de engajamento e penetração de clientes; Garantir a carteira com foco em relacionamento, retenção e sucesso de clientes; Identificar oportunidades e agir preventivamente a fim de manter a saúde positiva da carteira, envolvendo áreas internas; Monitorar os atendimentos realizados por meio dos canais de comunicação, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos e o NPS; Contribuir na definição de OKRs para a área, visando elaborar parâmetros mensuráveis para o atingimento das metas; Auditar os atendimentos realizados pela equipe aos clientes, fornecendo feedbacks a fim de implementar melhorias nos processos; Alocar pessoas e recursos materiais a fim de otimizar custos, prazo e qualidade; Criar e executar ações de relacionamento; Identificar novas oportunidades de negócio e articular para que as oportunidades gerem up-sell e cross-sell; Desenvolver casos de sucesso com os clientes; Reter a carteira de clientes, bem como impulsionar à adoção das soluções oferecidas; Treinar, desenvolver, liderar e motivar o time; Manter comunicação clara e feedbacks constantes com o time; Contratar novos colaboradores para o time. Ter visão inovadora e propor soluções que possam agregar valor ao negócio Requisitos e qualificações: Para assumir estas responsabilidades você precisa ter as seguintes habilidades: Experiência em gestão de times; Experiência com times que gerenciam clientes de grande e pequeno porte; Vivência com análise de métricas e KPIs; Vivência com Gerenciamento de Projetos; Experiência com diagnóstico de carteira; Experiência com CRM Salesforce; Inglês (intermediário a avançado); Boa capacidade para tomada de decisões, inteligência emocional, escuta ativa, gestão do tempo; Disponibilidade para frequentar o escritório 3 vezes por semana e fazer visitas presenciais para construção de relacionamento nos clientes. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: Vale Alimentação/Refeição;