Pessoa Coordenadora De Sucesso Do Cliente (Enterprise)

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga #Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto.
Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.Missão do cargo:Coordenar a área de CS através do planejamento e acompanhamento de recursos, indicadores e processos, visando contribuir para o crescimento e sustentabilidade do negócio, bem como proporcionar aos clientes Neoway a melhor experiência com seus produtos e serviços.Responsabilidades e atribuições:Implementar novos processos, projetos e fluxos na área;Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes;Garantir a abertura de leads, com objetivo de convertê-los em possibilidades de novas receitas para a carteira;Mapear as principais problemáticas da área e buscar medidas corretivas e preventivas reduzindo e eliminando barreiras;Solucionar potenciais dilemas e problemas com clientes;Participar de reuniões e apoiar com dados área;Coordenar as estratégias de engajamento e penetração de clientes;Garantir a carteira com foco em relacionamento, retenção e sucesso de clientes;Identificar oportunidades e agir preventivamente a fim de manter a saúde positiva da carteira, envolvendo áreas internas;Monitorar os atendimentos realizados por meio dos canais de comunicação, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos e o NPS;Contribuir na definição de OKRs para a área, visando elaborar parâmetros mensuráveis para o atingimento das metas;Auditar os atendimentos realizados pela equipe aos clientes, fornecendo feedbacks a fim de implementar melhorias nos processos;Alocar pessoas e recursos materiais a fim de otimizar custos, prazo e qualidade;Criar e executar ações de relacionamento;Identificar novas oportunidades de negócio e articular para que as oportunidades gerem up-sell e cross-sell;Desenvolver casos de sucesso com os clientes;Reter a carteira de clientes, bem como impulsionar à adoção das soluções oferecidas;Treinar, desenvolver, liderar e motivar o time;Manter comunicação clara e feedbacks constantes com o time;Contratar novos colaboradores para o time.Ter visão inovadora e propor soluções que possam agregar valor ao negócioRequisitos e qualificações:Para assumir estas responsabilidades você precisa ter as seguintes habilidades:Experiência em gestão de times;Experiência com times que gerenciam clientes de grande e pequeno porte;Vivência com análise de métricas e KPIs;Vivência com Gerenciamento de Projetos;Experiência com diagnóstico de carteira;Experiência com CRM Salesforce;Inglês (intermediário a avançado);Boa capacidade para tomada de decisões, inteligência emocional, escuta ativa, gestão do tempo;Disponibilidade para frequentar o escritório 3 vezes por semana e fazer visitas presenciais para construção de relacionamento nos clientes.#NeoJourney l Cardápio de Benefícios:Vale Alimentação/Refeição;Auxílio transporte;Plano de Assistência médica e odontológica;?? Licença Maternidade e paternidade estendida;PPR (Programa de participação de resultados);????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas;Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais;Acesso gratuito a quadras esportivas (Florianópolis e São Paulo)Quick Massagem (presencial);Auxílio Creche;Day off e cupom Ifood de aniversário;Seguro de Vida;Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.Mais sobre o Universo NeowayUnimos forças com a B3, a maior potência de dados do país.
Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo!
Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a).#Somos MudançaAcreditamos na potência da diversidade.
Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão.
E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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