Pessoa Coordenadora De Sucesso Do Cliente (Enterprise)

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga #Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente. Missão do cargo: Coordenar a área de CS através do planejamento e acompanhamento de recursos, indicadores e processos, visando contribuir para o crescimento e sustentabilidade do negócio, bem como proporcionar aos clientes Neoway a melhor experiência com seus produtos e serviços. Responsabilidades e atribuições: Implementar novos processos, projetos e fluxos na área; Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes; Garantir a abertura de leads, com objetivo de convertê-los em possibilidades de novas receitas para a carteira; Mapear as principais problemáticas da área e buscar medidas corretivas e preventivas reduzindo e eliminando barreiras; Solucionar potenciais dilemas e problemas com clientes; Participar de reuniões e apoiar com dados área; Coordenar as estratégias de engajamento e penetração de clientes; Garantir a carteira com foco em relacionamento, retenção e sucesso de clientes; Identificar oportunidades e agir preventivamente a fim de manter a saúde positiva da carteira, envolvendo áreas internas; Monitorar os atendimentos realizados por meio dos canais de comunicação, a fim de garantir a qualidade dos atendimentos e o NPS; Contribuir na definição de OKRs para a área, visando elaborar parâmetros mensuráveis para o atingimento das metas; Auditar os atendimentos realizados pela equipe aos clientes, fornecendo feedbacks a fim de implementar melhorias nos processos; Alocar pessoas e recursos materiais a fim de otimizar custos, prazo e qualidade; Criar e executar ações de relacionamento; Identificar novas oportunidades de negócio e articular para que as oportunidades gerem up-sell e cross-sell; Desenvolver casos de sucesso com os clientes; Reter a carteira de clientes, bem como impulsionar à adoção das soluções oferecidas; Treinar, desenvolver, liderar e motivar o time; Manter comunicação clara e feedbacks constantes com o time; Contratar novos colaboradores para o time. Ter visão inovadora e propor soluções que possam agregar valor ao negócio Requisitos e qualificações: Para assumir estas responsabilidades você precisa ter as seguintes habilidades: Experiência em gestão de times; Experiência com times que gerenciam clientes de grande e pequeno porte; Vivência com análise de métricas e KPIs; Vivência com Gerenciamento de Projetos; Experiência com diagnóstico de carteira; Experiência com CRM Salesforce; Inglês (intermediário a avançado); Boa capacidade para tomada de decisões, inteligência emocional, escuta ativa, gestão do tempo; Disponibilidade para frequentar o escritório 3 vezes por semana e fazer visitas presenciais para construção de relacionamento nos clientes. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: ?? Vale Alimentação/Refeição; ?? Auxílio transporte; ??Plano de Assistência médica e odontológica; ???????? Licença Maternidade e paternidade estendida; ??PPR (Programa de participação de resultados); ??????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas; ?? Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais; ?? Acesso gratuito a quadras esportivas (Florianópolis e São Paulo) ????Quick Massagem (presencial); ????Auxílio Creche; ??Day off e cupom Ifood de aniversário; ?? Seguro de Vida; ?? Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino. Mais sobre o Universo Neoway Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar. Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a). #Somos Mudança Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 8 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 8 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T08:23:49.342Z