Job descriptionBuscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Main responsibilities:Coordenar um pilar de suporte a Infraestrutura de TI, garantindo sua operação, manutenção e evolução tecnológica, atendendo as necessidades e expectativas do negócio, através de soluções seguras, inovadoras e de qualidade;Garantir a operação e monitoramento dos serviços existentes na infraestrutura de TI (incluindo o Datacenter e CPDs de todas as plantas) com foco na garantia da disponibilidade, atendimento de chamados, automatização e na análise de alarmes;Assegurar a aderência aos padrões e roadmaps de arquitetura de infraestrutura;Garantir a homologação das soluções de tecnologia, bem como a operação e desenvolvimento tecnológico do SCCM e MDM;Executar os check lists dos ambientes de Infraestrutura, atuando na resolução dos problemas de primeiro nível e acionando demais níveis de suporte caso necessário. Servir como ponto de contato para os provedores de serviços de infraestrutura de TI e áreas clientes;Realizar a gestão técnica dos contratos de suporte e manutenção da Infraestrutura de TI;Analisar e corrigir os riscos e vulnerabilidades da infraestrutura de TI, garantindo controles efetivos através de procedimentos e ações de mitigação;Realizar a alocação dos recursos para executar os projetos de infraestrutura que suportam as soluções de negócio e/ou atualizações tecnológicas;Apoiar no controle e gestão do orçamento da área de Infraestrutura de TI que suporta toda companhia, considerando as necessidades de investimentos e alocação de recursos para atender níveis de serviços acordados e as demandas projetos.Requirements and skills:Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação;Inglês intermediário (leitura / escrita / fala);Certificação ITIL/COBIT Foundation;Vivência anterior em posição de liderança;Experiência em gestão de serviços em ambientes de missão crítica;Experiência anterior em planejamento e acompanhamento de projetos de alta complexidade;Vivência na confecção de apresentações de KPIs;Disponibilidade para atuar em modelo presencial.Additional information:Principais Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);Vale Alimentação;Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos);Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.Vaga publicada em: 11/10/2024Período de inscrições internas: até 18/10/2024
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