Job descriptionSomos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução do ecossistema da construção UNIC.Main responsibilitiesRealizar gestão do time de suporte responsável pelo atendimento ao clienteReceber escalação de problemas, realizando as devidas tratativasDesenhar os processos para otimizar o atendimento ao clienteRealizar rituais de gestão de pessoa com o timeGarantir a entrega dos indicadores da áreaRequirements and skillsNecessário residir em SC.Experiência mínima de 3 anos em área de suporte ao clienteExperiência em negociação e condução de reuniões com clientesConhecimento em desenho de processosExperiência em gestão de incidentesTécnicas de liderança e gestão de conflitosDiferencial: certificação Itil, cobit ou projetos.Additional informationModelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho híbrido.Benefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição;Plano de saúde e odontológico;Auxílio Home Office;Bônus anual por resultados;Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
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