Pessoa Coordenadora De Suporte Ao Cliente - Cód. 8558

Detalhes da Vaga

Job description Somos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público.
Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas.Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução do ecossistema da construção UNIC.Main responsibilities Realizar gestão do time de suporte responsável pelo atendimento ao clienteReceber escalação de problemas, realizando as devidas tratativasDesenhar os processos para otimizar o atendimento ao clienteRealizar rituais de gestão de pessoa com o timeGarantir a entrega dos indicadores da áreaRequirements and skills Necessário residir em SC.Experiência mínima de 3 anos em área de suporte ao clienteExperiência em negociação e condução de reuniões com clientesConhecimento em desenho de processosExperiência em gestão de incidentesTécnicas de liderança e gestão de conflitosDiferencial: certificação Itil, cobit ou projetos.Additional information Modelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho híbrido .Benefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição;Plano de saúde e odontológico;Auxílio Home Office;Bônus anual por resultados;Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;Parcerias e descontos.Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão.
Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Restaurante admite Garçom em Brasília (Taguatinga). Recepcionar os clientes e acompanhá-los até a mesa Apresentar e explicar o cardápio aos clientes anotar ...


Restaurante - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Brasília. Principais Responsabilidades: Interagir com cl...


Empresa De Tradução E Interpretação - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa na área financeira admite Atendente em Brasília (Asa Sul). Responsável por oferecer suporte de qualidade aos clientes, respondendo a consultas, reso...


Empresa Na Área Financeira - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Customer Experience Junior (Cx)

A MEVBrasil foi criada para enfrentar um dos maiores desafios de saúde do século 21: capacitar médicos especialistas na gestão de mudanças de estilo de vida ...


Mevbrasil - Distrito Federal

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-29T05:10:54.192Z