Pessoa Coordenadora De Suporte

Detalhes da Vaga

A

Quiver by Dimensa

é uma plataforma líder em soluções de gestão para o mercado de seguros, criada para otimizar e transformar a operação de corretores, seguradoras e resseguradoras.
Parte do ecossistema da Dimensa, a Quiver combina décadas de experiência no setor com tecnologias de ponta para oferecer um sistema completo, que automatiza processos, melhora a gestão de apólices, renovações e sinistros, e facilita o atendimento ao cliente.

Nossa plataforma oferece controle total sobre suas operações, integrando-se a diversas seguradoras e proporcionando uma visão unificada e eficiente do negócio.
A Quiver se destaca pela flexibilidade e escalabilidade, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente, desde pequenas corretoras até grandes operações.

Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.

DESAFIO

Criar, implantar e acompanhar planos de ações de forma preventiva e corretiva
Apoiar a definição e implantação de políticas e procedimentos da área
Coordenar o trabalho da equipe; analisar os atendimentos e distribuir as demanda de acordo com a capacidade e disponibilidade de cada atendente, direcionar e priorizar resolução de chamados dos clientes
Realizar atendimento de alto nível aos clientes de forma preventiva e corretiva
Priorizar e negociar junto ao cliente e equipe as demandas identificadas
Realizar auditoria dos atendimentos por amostragem, afim de manter a padronização e identificar possíveis desvios no processo
Garantir os níveis ideais de atendimento ao cliente, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos
Mensurar resultados, avaliar o desempenho do time e apoiar no desenvolvimento de cada membro da equipe
Coordenar programas de capacitação à equipe
Apoiar no planejamento e condução de processos em relação a férias, controle de jornada, afastamentos, desligamentos, movimentações e novas posições
Controlar os indicadores, garantindo o atingimento dos resultados operacionais e metas da área de atuação, assegurando que a equipe compreenda a relação entre suas ações e suas implicações no resultado da negócio e garantindo a melhoria contínua dos processos da área
Apoiar na definição de alocação de recursos para a realização e evolução de projetos de acordo com os cronogramas estipulados
Analisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade
Alocar recursos para treinamentos, implantações e homologações
Gestão de projetos de treinamentos à clientes
Executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar a satisfação do cliente
Plano de Cargos e Salários
Definir e implantar ações específicas para reverter churn através de avaliações de NPS
Apoiar as partes interessadas na busca de soluções para os problemas apresentados

O QUE VOCÊ PRECISA

Superior Completo em Administração, Tecnologia, Economia, Marketing e áreas correlatas
Experiência com gestão de equipes
Experiência com gestão de serviços de TI
Experiência com ferramentas de BI
Experiência com atendimento ao cliente e processos do cliente
Habilidades de : Comunicação e Relacionamento;
Raciocínio Lógico,
Orientação Estratégica, e Liderança

VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER

Desejável curso de pós-graduação em andamento em Gestão de Serviços de TI ou áreas correlatas
Experiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras;

O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ

?

Auxílio Alimentação

: para você escolher suas refeições com liberdade.
Auxílio Creche:

Para ajudar nas despesas dos pequenos.
Assistência Médica SulAmérica

: Cuidado completo para você e sua família.
?

Seguro de Vida e Funeral

: Proteção garantida.
Auxílio Home Office

: Apoio financeiro para montar e manter seu espaço de trabalho em casa, com conforto e eficiência.
Plataforma Educacional

: Acesso à plataformas para investir no seu desenvolvimento profissional.
Descontos em Farmácias

: Economize com o Univers.
Crédito Consignado

: Disponível após 6 meses de empresa para seus projetos pessoais.
Day Off

: Dia de folga no mês do seu aniversário para celebrar em grande estilo!
?

Parceria com o SESC

: Acesso a lazer e cultura com benefícios exclusivos.

Por que escolher a Quiver by Dimensa?

Na

Quiver by Dimensa

, você fará parte de um time que está transformando o mercado de seguros com soluções inovadoras e tecnologia de ponta.
Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo, o bem-estar e o crescimento dos nossos colaboradores.
Queremos conhecer você e ver como suas habilidades podem contribuir para nossa missão de revolucionar o setor!

Inscreva-se agora e vamos juntos transformar o futuro do mercado de Seguros!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor Ios Junior | Cards (Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência) Remoto

Sobre o PicPay Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender a...


Desde Picpay - Brasil

Publicado 5 days ago

Cientista De Dados Pleno | Ai Products Remoto

Com mais de dez anos de história, o PicPay é um ecossistema completo de serviços financeiros e não-financeiros que tem como objetivo atender as necessidades ...


Desde Picpay - Brasil

Publicado 5 days ago

Security Analyst Iii

We're revolutionizing the fitness & wellness industry, and we're looking for talented people to help us do it. Mindbody + ClassPass bring together the best o...


Desde Mindbody - Brasil

Publicado 5 days ago

Work From Home Data Engineer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Desde L.A. Head Hunter - Brasil

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-08T01:30:38.120Z