Pessoa Coordenadora De Suporte

Detalhes da Vaga

A Quiver by Dimensa é uma plataforma líder em soluções de gestão para o mercado de seguros, criada para otimizar e transformar a operação de corretores, seguradoras e resseguradoras. Parte do ecossistema da Dimensa, a Quiver combina décadas de experiência no setor com tecnologias de ponta para oferecer um sistema completo, que automatiza processos, melhora a gestão de apólices, renovações e sinistros, e facilita o atendimento ao cliente.
Nossa plataforma oferece controle total sobre suas operações, integrando-se a diversas seguradoras e proporcionando uma visão unificada e eficiente do negócio. A Quiver se destaca pela flexibilidade e escalabilidade, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente, desde pequenas corretoras até grandes operações.
Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência. ??
DESAFIO Criar, implantar e acompanhar planos de ações de forma preventiva e corretivaApoiar a definição e implantação de políticas e procedimentos da áreaCoordenar o trabalho da equipe; analisar os atendimentos e distribuir as demanda de acordo com a capacidade e disponibilidade de cada atendente, direcionar e priorizar resolução de chamados dos clientesRealizar atendimento de alto nível aos clientes de forma preventiva e corretivaPriorizar e negociar junto ao cliente e equipe as demandas identificadasRealizar auditoria dos atendimentos por amostragem, afim de manter a padronização e identificar possíveis desvios no processoGarantir os níveis ideais de atendimento ao cliente, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidosMensurar resultados, avaliar o desempenho do time e apoiar no desenvolvimento de cada membro da equipeCoordenar programas de capacitação à equipeApoiar no planejamento e condução de processos em relação a férias, controle de jornada, afastamentos, desligamentos, movimentações e novas posiçõesControlar os indicadores, garantindo o atingimento dos resultados operacionais e metas da área de atuação, assegurando que a equipe compreenda a relação entre suas ações e suas implicações no resultado da negócio e garantindo a melhoria contínua dos processos da áreaApoiar na definição de alocação de recursos para a realização e evolução de projetos de acordo com os cronogramas estipuladosAnalisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidadeAlocar recursos para treinamentos, implantações e homologaçõesGestão de projetos de treinamentos à clientesExecutar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar a satisfação do clientePlano de Cargos e SaláriosDefinir e implantar ações específicas para reverter churn através de avaliações de NPSApoiar as partes interessadas na busca de soluções para os problemas apresentados O QUE VOCÊ PRECISA Superior Completo em Administração, Tecnologia, Economia, Marketing e áreas correlatasExperiência com gestão de equipesExperiência com gestão de serviços de TIExperiência com ferramentas de BIExperiência com atendimento ao cliente e processos do clienteHabilidades de : Comunicação e Relacionamento;Raciocínio Lógico,Orientação Estratégica, e Liderança VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER Desejável curso de pós-graduação em andamento em Gestão de Serviços de TI ou áreas correlatasExperiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras; O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ ??? Auxílio Alimentação: para você escolher suas refeições com liberdade.
??Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos.
?? Assistência Médica SulAmérica: Cuidado completo para você e sua família.
??? Seguro de Vida e Funeral: Proteção garantida.
?? Auxílio Home Office: Apoio financeiro para montar e manter seu espaço de trabalho em casa, com conforto e eficiência.
?? Plataforma Educacional: Acesso à plataformas para investir no seu desenvolvimento profissional.
?? Descontos em Farmácias: Economize com o Univers.
?? Crédito Consignado: Disponível após 6 meses de empresa para seus projetos pessoais.
?? Day Off: Dia de folga no mês do seu aniversário para celebrar em grande estilo!
??? Parceria com o SESC: Acesso a lazer e cultura com benefícios exclusivos.
Por que escolher a Quiver by Dimensa? Na Quiver by Dimensa, você fará parte de um time que está transformando o mercado de seguros com soluções inovadoras e tecnologia de ponta. Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo, o bem-estar e o crescimento dos nossos colaboradores. Queremos conhecer você e ver como suas habilidades podem contribuir para nossa missão de revolucionar o setor!
Inscreva-se agora e vamos juntos transformar o futuro do mercado de Seguros!????


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Eletrônico

Exigências: Formação técnico industrial de Eletrônica ou automação, com registro reconhecido pelo CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais), com exper...


Desde Bússola Comércio E Serviços - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico De Homologação

Venha fazer parte do time de Homologação de Equipamentos da Labtest! Temos uma oportunidade para Técnico de Homologação! Comprometimento, respeito, excelênc...


Desde Labtest Diagnóstica S.A - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico Cadastro Jr

**Queremos você em nosso time;**: **O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos gu...


Desde Grupo Pet Care - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico Instalação E Suporte Com Habilitação B

**Ocupação**: Serviços Técnicos - R$**Pretensão salarial** Não informada**Número de vagas** 2 **Horário de trabalho** Não informado**Escolaridade** Ensino F...


Desde Velnet Telecom - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T12:00:05.955Z