Pessoa Coordenadora De Suporte

Detalhes da Vaga

A Quiver by Dimensa é uma plataforma líder em soluções de gestão para o mercado de seguros, criada para otimizar e transformar a operação de corretores, seguradoras e resseguradoras.
Parte do ecossistema da Dimensa, a Quiver combina décadas de experiência no setor com tecnologias de ponta para oferecer um sistema completo, que automatiza processos, melhora a gestão de apólices, renovações e sinistros, e facilita o atendimento ao cliente.
Nossa plataforma oferece controle total sobre suas operações, integrando-se a diversas seguradoras e proporcionando uma visão unificada e eficiente do negócio.
A Quiver se destaca pela flexibilidade e escalabilidade, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente, desde pequenas corretoras até grandes operações.
Todas as nossas oportunidades são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.
DESAFIO Criar, implantar e acompanhar planos de ações de forma preventiva e corretiva Apoiar a definição e implantação de políticas e procedimentos da área Coordenar o trabalho da equipe; analisar os atendimentos e distribuir as demanda de acordo com a capacidade e disponibilidade de cada atendente, direcionar e priorizar resolução de chamados dos clientes Realizar atendimento de alto nível aos clientes de forma preventiva e corretiva Priorizar e negociar junto ao cliente e equipe as demandas identificadas Realizar auditoria dos atendimentos por amostragem, afim de manter a padronização e identificar possíveis desvios no processo Garantir os níveis ideais de atendimento ao cliente, de acordo com os padrões e requisitos técnicos de qualidade, custos e prazos estabelecidos Mensurar resultados, avaliar o desempenho do time e apoiar no desenvolvimento de cada membro da equipe Coordenar programas de capacitação à equipe Apoiar no planejamento e condução de processos em relação a férias, controle de jornada, afastamentos, desligamentos, movimentações e novas posições Controlar os indicadores, garantindo o atingimento dos resultados operacionais e metas da área de atuação, assegurando que a equipe compreenda a relação entre suas ações e suas implicações no resultado da negócio e garantindo a melhoria contínua dos processos da área Apoiar na definição de alocação de recursos para a realização e evolução de projetos de acordo com os cronogramas estipulados Analisar relatórios diários, semanais e mensais com base nos indicadores de qualidade Alocar recursos para treinamentos, implantações e homologações Gestão de projetos de treinamentos à clientes Executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação para assegurar a satisfação do cliente Plano de Cargos e Salários Definir e implantar ações específicas para reverter churn através de avaliações de NPS Apoiar as partes interessadas na busca de soluções para os problemas apresentados O QUE VOCÊ PRECISA Superior Completo em Administração, Tecnologia, Economia, Marketing e áreas correlatas Experiência com gestão de equipes Experiência com gestão de serviços de TI Experiência com ferramentas de BI Experiência com atendimento ao cliente e processos do cliente Habilidades de : Comunicação e Relacionamento; Raciocínio Lógico, Orientação Estratégica, e Liderança VOCÊ VAI BRILHAR AINDA MAIS SE TIVER Desejável curso de pós-graduação em andamento em Gestão de Serviços de TI ou áreas correlatas Experiência no mercado de corretoras e/ou seguradoras; O QUE OFERECEMOS PRA VOCÊ ? Auxílio Alimentação : para você escolher suas refeições com liberdade.
Auxílio Creche: Para ajudar nas despesas dos pequenos.
Assistência Médica SulAmérica : Cuidado completo para você e sua família.
? Seguro de Vida e Funeral : Proteção garantida.
Auxílio Home Office : Apoio financeiro para montar e manter seu espaço de trabalho em casa, com conforto e eficiência.
Plataforma Educacional : Acesso à plataformas para investir no seu desenvolvimento profissional.
Descontos em Farmácias : Economize com o Univers.
Crédito Consignado : Disponível após 6 meses de empresa para seus projetos pessoais.
Day Off : Dia de folga no mês do seu aniversário para celebrar em grande estilo!
? Parceria com o SESC : Acesso a lazer e cultura com benefícios exclusivos.
Por que escolher a Quiver by Dimensa?
Na Quiver by Dimensa , você fará parte de um time que está transformando o mercado de seguros com soluções inovadoras e tecnologia de ponta.
Aqui, valorizamos o desenvolvimento contínuo, o bem-estar e o crescimento dos nossos colaboradores.
Queremos conhecer você e ver como suas habilidades podem contribuir para nossa missão de revolucionar o setor!
Inscreva-se agora e vamos juntos transformar o futuro do mercado de Seguros!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Desde Elgin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Desde Bluesix - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Desde Roit - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Desde Tivit - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T23:48:50.595Z