Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA dos nossos SiMnáticos.
São eles: Missão: Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade Visão: Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina Valores: Lideramos pela exemplo Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos Pensamos grande e geramos resultado Agimos rapidamente assumindo riscos calculados Temos paixão por cuidar bem das pessoas Valorizamos quem entrega e se entrega Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil Decidimos baseados em fatos e dados Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados /n Formação superior completa; Experiência com gestão de pessoas; Experiência com gestão de metas; Desejável Excel avançado. /n Analisar as rotinas operacionais da clínica, objetivando a otimização dos processos; Analisar indicadores e implementar ações estratégicas para melhoria dos resultados; Garantir a qualidade dos serviços prestados pela clínica, mantendo o atendimento encantador; Planejar e executar ações de trade marketing, visando a alavancar os resultados da unidade; Realizar a gestão do time para atingimento de metas, monitorando a performance individual e coletiva da unidade de negócio; Relacionar-se com profissionais de saúde e parceiros locais, acompanhando demandas e solucionando problemas; Coordenar e desenvolver a equipe da unidade, visando a formação de novos líderes alinhados à cultura organizacional.