Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar pelo oitavo ano consecutivo.
São 8 milhões de usuários, mais de 500 mil estabelecimentos comerciais afiliados, 100 mil empresas clientes, 350 milhões de refeições por ano e 55 milhões de transações por mês.Oferecemos os melhores benefícios do mercado e fazemos questão de também promover a melhor experiência profissional para quem ajuda a construir nossa história de sucesso: nosso time!Aqui a gente evoluí com as trocas, se importa com cada cliente e temos muito orgulho em fazer a diferença no mundo.
Por isso, arriscamos, corrigimos e surpreendemos a todo momento, ECOAndo nossa cultura de dentro para fora e criando nosso jeito Alelo de ser!
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual, ascendência ou idade porque juntos somos mais fortes, somos únicos!
E aí, deu match?
!Como será o seu dia a dia: Coordenar times de engenharia de software;Apoiar o desenvolvimento de carreira dos seus liderados, através do acompanhamento via 1:1s, feedbacks, apoio na construção de PDIs e avaliações de desempenho periódicas;Efetuar a seleção e recrutamento de pessoas de engenharia dos times que lidera, colaboradores e terceiros;Inspirar e liderar pelo exemplo, incentivar discussões mais técnicas, atreladas aos direcionadores estratégicos, buscando as melhores soluções, promovendo a independência dos times de tecnologia, alto desempenho e construção de produtos de qualidade;Atuar no direcionamento tático dos times desdobrando os objetivos e direcionadores estratégicos de tecnologia;Discutir requisitos de negócio com o time de Produtos, influenciando no desenvolvimento da solução/produto e antecipando possíveis riscos;Direcionar seus liderados para que as soluções sejam sustentáveis, escaláveis, seguras e que utilizem das melhores tecnologias homologadas na companhia, e que atendam às necessidades dos clientes;Incentivar a colaboração entre as equipes de tecnologia (engenharia, infraestrutura, engenharia cloud, redes, arquitetura, dados e segurança da informação), áreas de negócio, financeiro, vendas, agilidade;Estabelecer e alavancar parcerias com as demais áreas da companhia, influenciando na elaboração do roadmap e garantindo a sincronicidade das iniciativas e dependências;Gerir atividades do time sob sua coordenação, garantindo alinhamento com arquitetura, segurança, orçamento e prioridades da companhia;Incentivar uma cultura centrada no cliente (CX);Coordenar a área através de métricas financeiras (orçamento), de atmosfera (cultural), de qualidade (técnico) e de eficiência (organizacional);Assegurar níveis de qualidade elevados dos produtos com que trabalha usando como apoio métricas de engenharia e Devops - p.ex DORA, Devex, etc.
;Apoio e liderança nos OKRs Estratégicos e Táticos da Alelo;Atuar na contratação e gestão de parceiros de tecnologia através do acompanhamento de níveis de serviço estabelecidos, bem como, para negociar conflitos de prazos e prioridades;Apoiar e atuar na eliminação de bloqueios e impedimentos dos times sob sua gestão;Efetuar o acompanhamento e gestão de incidentes de produção e garantir correção e identificação de causa raiz;Efetuar a gestão de processos operacionais de recursos humanos, como por exemplo, aprovação de ponto, escala de férias;Atender e acompanhar processos de auditoria;Atuar na gestão financeira da sua coordenação e apoiar a gestão financeira da área em geral.#J-18808-Ljbffr