ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado pelos empreendedores; Gestão jurídica contratual e ações relacionadas ao empreendimento; Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares; Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais; Maximizar os recursos disponíveis com o objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos; Suporte ao executivo de venda, viabilizando espaços e oportunidades para novos negócios e demais negociações que envolvam o shopping existe e expansão; Realizar a gestão de pessoas do time; Gestão do caixa dos empreendedores e relacionamento com os mesmos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Administração, Economia, Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas; Vivência na área comercial; Pacote Office avançado; Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos).
O Que Temos Para Você Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Gympass; EduPass; Day Off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus anual.
Local de trabalho: Shopping Metrô Santa Cruz Escala: 5x2