Formação Superior em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área comercial: Gestão de Relacionamentos com Clientes, Serviços de Atendimento ao Consumidor.Pacote Office intermediário à avançadoNa Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Manter a equipe alinhada com a prática de valores e preservando imagem da empresa, resultando em ações que possam contribuir para aumentar a satisfação dos clientes e credibilidade da empresa;Garantir o faturamento e arrecadação do PN (Plano de Negócio) executando os serviços de leitura, corte, redução de perdas e gestão de clientes, além de realizar estudo de payback (tempo de retorno) para nortear os investimentos em aumento da cobertura de água e esgoto;Acompanhar e supervisionar o atendimento aos clientes em suas solicitações internamente e externamente, efetuando plano diferenciado de atuação em função ao tipo de cliente;Assegurar a gestão dos indicadores de atendimento, faturamento e arrecadação, acompanhando a tendência com análise das causas que viabilizam para a atuação da empresa, no sentido de eliminar situações adversas e direcionar as ações para alcançar as metas planejadas;Contribuir para o desenvolvimento profissional na sua equipe, disseminando diretrizes estratégicas do empresa e cultura organizacional, assim como, orientações de negócios, garantindo o alinhamento da comunicação, cultura e valores da empresa;Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal;Planejar, estruturar e implementar estratégias e KPIs que contribuam com os objetivos de negócio para aumento de clientes;Coordenar a equipe de performance para atingimento dos objetivos da equipe de vendas (positivação, volume, mix de produtos, rentabilidade, margem);Implementar políticas, processos ou rotinas que contribuam para o resultado da área e otimização dos recursos;Liderar projetos de alta complexidade e de maior representatividade para a área comercial;Avaliação de propostas e viabilidade técnica e financeira de projetos e ações para implementação no campo (ações / projetos);