Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA será um diferencial.
Experiência área de Recursos Humanos, preferencialmente em posições de Business Partner ou em funções similares de consultoria interna.
Conhecimento de práticas e legislações de RH, desenvolvimento organizacional, gestão de desempenho e programas de treinamento e desenvolvimento.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e influência.
Capacidade de construir relacionamentos sólidos com stakeholders em todos os níveis da organização.
Proatividade, visão estratégica, pensamento analítico e capacidade de resolução de problemas.
Foco em resultados e orientação para o cliente interno.
/n Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com líderes de negócio, compreendendo suas necessidades e objetivos para alinhar as iniciativas de forma eficaz.
Garantir a implementação e adesão às políticas e procedimentos alinhados com a VP de Gente, assegurando que estejam alinhados com a legislação vigente e melhores práticas do mercado.
Apoiar a identificação, desenvolvimento e retenção de talentos dentro das unidades de negócio, incluindo processos de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de carreira.
Conduzir iniciativas de desenvolvimento organizacional, incluindo programas de liderança, planejamento de sucessão e gestão de mudança.
Realizar análises de dados, fornecendo insights e relatórios que auxiliem na tomada de decisão estratégica das áreas de negócio.
Coordenar os processos de avaliação de desempenho, feedback e gestão de metas, promovendo uma cultura de alta performance.
Desenvolver e implementar estratégias que promovam o engajamento dos colaboradores e fortaleçam a cultura organizacional.
Atuar na mediação e resolução de conflitos, oferecendo suporte e orientação aos líderes e colaboradores.
Apoiar a construção e o controle do orçamento e da estrutura da área, garantindo a conformidade com as orientações da cia e identificando oportunidades de ajuste.